Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pedidos de Mestre Copyright2


CDZ Strong World é hoje uma realização de Rodrigo, Oldair, Vitu, Rafael e Gabi. Nossos agradecimentos à Lenerson, Pedro e Antônio, Que criaram o projeto inicial e tornaram tudo isto possível.

O conteúdo, no entanto, Foi baseado na obra de Masami Kurumada, adaptado para a trama e história do jogo. Nós não temos nenhuma espécie de lucro com isto.

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil.

Pedidos de Mestre

3 participantes

 :: Geral :: Anúncios

Ir para baixo

Pedidos de Mestre Empty Pedidos de Mestre

Mensagem por Mirphak de Virgem 01/11/11, 10:24 am

Aos jogadores que tem personagens de Tier 2 e 3 é interessante ter como mestre um jogador mais experiente, que pode dar conselhos, tanto em estratégia de luta, quanto em OFF. Pensando nisso resolvi criar um tópico para que sejam feitos os pedidos para ser discípulo de alguém.

Neste pedido deve constar todas as informações relevantes de seu personagem, como estilo de luta, habilidades e personalidade. Você também deve dizer os motivos que te levaram a escolher tal personagem como possível mestre, dando motivos convincentes e plausíveis.

É importante ressaltar que não é porque o pedido foi postado que será atendido, o jogador pode não aceitar o seu pedido.

Qualquer dúvida é só postar na área apropriada. (não poste dúvidas aqui!)
Mirphak de Virgem
Mirphak de Virgem
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 463
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de Mestre Empty Re: Pedidos de Mestre

Mensagem por Aiko de Triângulo Austral 03/11/11, 06:59 pm

Nome: Aiko
Mestre: Mirphak
Armadura: Triangulo Austral
Personalidade:bondoso e
fiel a justiça, defendendo a todos estando em desvantagem ou não; ou
sendo atacado covardemente por pessoas ali almejando algo ou por pura
vingança para que todos tenhamos paz. Assim defendendo Athena sua Deusa
com todo sua força e coragem, para que almeje seus objetivos.
.
Estilo de Luta: Distancia- Espiritual
Habilidade: Espiritos
Motivo: Escolhi Mirphak porque seus poderes são parecidos com os meus, e tambem ele pode me ajudar a escrever meus posts melhores, pois acho que ele ecreve melhor que todos os cavaleiros de bronze e prata
Aiko de Triângulo Austral
Aiko de Triângulo Austral
Bronze Saint
Bronze Saint

Câncer Gato
Mensagens : 244
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de Mestre Empty Re: Pedidos de Mestre

Mensagem por Tsuna de Fornalha 10/11/11, 07:10 pm

Nome: Shinji
Mestre: Arkan de Câncer
Armadura: Armadura de Fênix
Personalidade:Shinji é uma pessoa totalmente cabeça quente, ele fica nervoso por qualquer bobagem,principalmente ao ver alguem cometer algum tipo de injustiça. Shinji também é arrogante e orgulhoso se acha o melhore odeia ser contrariado, sua ignorância é imensa ele nunca demonstra um sinal de satisfação ou alegria.
Estilo de Luta: Artes Marciais- Distância com uso do Elemento Fogo
Habilidade: Artes Marciais - Domínio do Elemento Fogo
Motivo: Por que acho que Arkan pode mudar a personalidade do meu personagem e além disso pode ajudar a aperfeiçoar as habilidades com fogo e artes marciais.
Tsuna de Fornalha
Tsuna de Fornalha
Bronze Saint
Bronze Saint

Capricórnio Búfalo
Mensagens : 105
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de Mestre Empty Re: Pedidos de Mestre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Geral :: Anúncios

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos