Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cavaleiros! Copyright2


CDZ Strong World é hoje uma realização de Rodrigo, Oldair, Vitu, Rafael e Gabi. Nossos agradecimentos à Lenerson, Pedro e Antônio, Que criaram o projeto inicial e tornaram tudo isto possível.

O conteúdo, no entanto, Foi baseado na obra de Masami Kurumada, adaptado para a trama e história do jogo. Nós não temos nenhuma espécie de lucro com isto.

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil.

Cavaleiros!

3 participantes

 :: Geral :: Anúncios

Ir para baixo

Cavaleiros! Empty Cavaleiros!

Mensagem por Narrador 08/10/12, 01:30 pm

Preciso que todos os Santos de Athena postem suas reações ao devido acontecimento => https://cdzstrongworld.forumeiros.com/t526p15-guardiao-temporario (ultimo poste do tópico). Quero que descrevam a posição de vcs e o objetivo (se tiverem um) para que eu possa dar continuidade!

Exceção: Yong Gan que não está vivenciando esses fatos.

Narrador
Narrador
Membro
Membro

Mensagens : 420
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros! Empty Re: Cavaleiros!

Mensagem por Narrador 29/10/12, 10:59 am

Meu primeiro pedido foi ignorado por todas as partes entre os Cavaleiros, agora terei que ser mais rigoroso... Uma semana, é o prazo que cada Cavaleiro dentro do Santuário tem para reagir aos acontecimentos recentes (ver meu 1º poste nesse tópico) ou vou começar a matança!

Twisted Evil
Narrador
Narrador
Membro
Membro

Mensagens : 420
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros! Empty Re: Cavaleiros!

Mensagem por Diana de Sagitário 29/10/12, 01:22 pm

Eu estou desmaiada tchê... Eu estou esperando pelo menos mais um turno do Mirph e Kael vs Criatura Horrenda para acordar. Por que senão fica um desmaiado muito curto.
Diana de Sagitário
Diana de Sagitário
Gold Saint
Gold Saint

Peixes Gato
Mensagens : 233
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros! Empty Re: Cavaleiros!

Mensagem por Mirphak de Virgem 30/10/12, 08:18 am

Hey, cara, preciso só mais dessa semana. Provas finais, relatórios e seminários... num to tendo tempo nem de entrar no fórum direito. Semana que vem já vou estar mais estabilizado (espero), mas vou fazer de tudo pra postar quinta
Mirphak de Virgem
Mirphak de Virgem
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 463
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros! Empty Re: Cavaleiros!

Mensagem por Narrador 30/10/12, 02:06 pm

Mirphak:

Você e o Kael são as únicas exceções (alem do Yong), por enquanto, já que eu sei o motivo de suas ausências. Mas se puder postar seria bom, por que de uma maneira ou de outra terei que continuar os acontecimentos... Caso não postem apenas ignorarei seus personagens na próxima rodada.


Diana:

Em momento algum disse que você desmaiou ou estipulei um prazo para sua personagem acordar, então tudo que foi narrador por você, foi exclusivamente escolha sua... Se não quiser acordar, a escolha é sua, mas a contagem está valendo pra você também. Não posso fazer nada se um inimigo encontrar sua personagem dormindo!

Narrador
Narrador
Membro
Membro

Mensagens : 420
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiros! Empty Re: Cavaleiros!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Anúncios

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos