Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O lugar que fica em lugar nenhum Copyright2


CDZ Strong World é hoje uma realização de Rodrigo, Oldair, Vitu, Rafael e Gabi. Nossos agradecimentos à Lenerson, Pedro e Antônio, Que criaram o projeto inicial e tornaram tudo isto possível.

O conteúdo, no entanto, Foi baseado na obra de Masami Kurumada, adaptado para a trama e história do jogo. Nós não temos nenhuma espécie de lucro com isto.

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil.

O lugar que fica em lugar nenhum

Ir para baixo

O lugar que fica em lugar nenhum Empty O lugar que fica em lugar nenhum

Mensagem por Kael de Gêmeos 06/09/12, 07:47 pm

Após os acontecimentos da batalha com Mort, Netrus se pega caindo em um lugar estranho, ele sentia como se estivesse literamente no meio do nada. Netrus não podia ver nem mesmo seu próprio braço, parecia que aquele lugar não possuia sequer um ponto de luz. O mais estranho era que Netrus não podia sentir nada, nem presença, nem cosmos, muito mal sentia o chão sob seus pés. Netrus não ouvia nada, era como se estivesse cego, surdo e sem tato, mas o problema não era com o cavaleiro, e sim com aquele lugar que ele se encontrava.

Mesmo com o poder de Netrus, era impossivel iluminar algo ali, por mais que o cosmos de NEtrus queimava, o brilho de sua armadura, não era capaz de nada fazer, as trevas naquele lugar pareciam quase vivas, se Netrus se esforçasse ele poderia sentir as trevas tocando sua pele, e aquilo era arrepiante. Após um tempo (que pareceu uma eternidade, pois até o sentido de passagem do tempo estava alterado) os olhos de Netrus se adaptaram aquele lugar, e ele era capaz de ver a ponta de seu próprio nariz. Netrus então se lembra do ocorrido durante a luta.

lembrança:

A lembrança de Netrus é cortada por um grito de fúria de uma fera vinda diretamente do inferno. Seguido por um chute em seu braço esquerdo. Netrus se vira, mas não consegue ver nada, nem ouvir nada, nem sentir nada. Como se não bastasse tudo que havia ocorrido, agora ele teria que lutar à cegas contra alguem que ele nem mesmo sabia quem era.



comentários:
Kael de Gêmeos
Kael de Gêmeos
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos