Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AO RETORNO!! - Página 3 Copyright2


CDZ Strong World é hoje uma realização de Rodrigo, Oldair, Vitu, Rafael e Gabi. Nossos agradecimentos à Lenerson, Pedro e Antônio, Que criaram o projeto inicial e tornaram tudo isto possível.

O conteúdo, no entanto, Foi baseado na obra de Masami Kurumada, adaptado para a trama e história do jogo. Nós não temos nenhuma espécie de lucro com isto.

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil.

AO RETORNO!!

+5
Mirphak de Virgem
Keitarou de Lira
Lancel de Capricórnio
Slade
Aurum de Leão
9 participantes

 :: Geral :: Anúncios

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Yong Gan de Dragão 18/07/15, 01:00 am

Galera, não consigo mais acessar aki pelo celular. Fala que o ADMIN está fazendo manutenção.
Só consigo pelo PC de casa.
O Wiler (Kiowa) não consegue acessar de nenhum jeito (Nem PC nem Cel) sabem oq pode ser?
Yong Gan de Dragão
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Slade 18/07/15, 08:24 am

Não sei quem colocou aquilo mas já retirei, sobre a saga vamos resolver esse final de semana ainda ?
Slade
Slade
Gold Saint
Gold Saint

Virgem Rato
Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Yong Gan de Dragão 18/07/15, 02:49 pm

Concordo com vcs. Athena e Odin VS Hades todo o reino como NPC.
Yong Gan de Dragão
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Lancel de Capricórnio 19/07/15, 10:31 am

Resolvido o problema? Eu passei por isso apenas uma vez.

Postei minha ficha xD Vamos que vamos!
Lancel de Capricórnio
Lancel de Capricórnio
Gold Saint
Gold Saint

Câncer Dragão
Mensagens : 350
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Slade 19/07/15, 06:36 pm

Aeew vamo que vamo, vou ver se essa semana faço a minha ficha, acho que seria bom Yong avaliar do Lancel, minha única observação era para retirar qualquer citação envolvendo NPC de outros reinos, como falei isso pode acarretar problemas futuramente se muitos citarem, reino de Ares também não "existirá" ou não será conhecido de inicio (Athena, Odin e Hades até então).
Slade
Slade
Gold Saint
Gold Saint

Virgem Rato
Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Lancel de Capricórnio 19/07/15, 07:09 pm

Ai complica... Eu perguntei e vocês disseram que não mudariam nada na “trama” (o plano de fundo), logo interpretei que os 5 Reinos estavam ativos, mas apenas Odin e Athena (agora) seriam jogáveis. A história do meu Char está diretamente ligada as fileiras de Ares, e não mencionei em momento algum o deus, apenas o seu representante. Não acredito que crie conflito, a staff pode assumir que os Berserkes não estão se movimentando, eles se mantém em seu território esperando o despertar de Ares, momento que pode ser feita uma saga.

Quanto aos NPC’s! Acho legal dar munição ao jogadores em criar NPC’s que ainda não existam nos outros Reinos (Reinos não jogáveis). Isso é bom para o Plot. O problema maior é quando você já bolou todo um “exército” NPC, e um jogador chega criando um novo NPC que cria conflito com aquele planejamento. Ou quando eles criam NPCs dentro de um Reino disponível para o jogo, o que travaria armaduras... Como imagino que não exista esse planejamento em Ares ainda, fica fácil encaixar tais personagens. Eu mesmo só mencionei o nome e posição, não falei nada da “Armadura”, o que facilita o encaixe. E já deixei aquele “quote”, pra destacar tais personagens...
Lancel de Capricórnio
Lancel de Capricórnio
Gold Saint
Gold Saint

Câncer Dragão
Mensagens : 350
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Yong Gan de Dragão 19/07/15, 07:15 pm

Ainda não li (fds corrido) mas acho q não tem problema usar outros reinos para colocar na ficha. Abrange a criatividade, inclusive, oq a pessoa entende de CDZ. Obvio q será usado personas q não tenham disponibilidade (e nem trancadas), e outra, estamos aqui pra avaliar qdo for algo surreal...

Blz?
Vcs me desculpem...hj está difícil, mas até meia noite estou voltando pra casa e leio td com calma....
Yong Gan de Dragão
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Yong Gan de Dragão 20/07/15, 12:52 am

Galera, enfim:

Lancel: Eu li a ficha, e junto com Cétus vamos debater. (Aguardando o retorno do Cétus para fecharmos)

Aiko: Sua ficha está com Lenerson, que está nos ajudando. Como antigo cavaleiro de Câncer, achei que seria interessante vermos a avaliação dele

Yong Gan: Alterei a minha ficha seguindo os padrões novos feitos pelo Lenerson. (Minha ficha da Eterna será alterada em breve).

Kiowa,Mirphak, e outros que desejam manter seus personagens, por favor, façam essa alteração (Que está muito fácil, e é até mais fácil para outros montarem suas fichas no futuro)

Diana de Sagitário: Infelizmente Gabi não poderá participar, ela mesma disse que podemos deixar Sagitário livre (Farei já essa alteração)

Fichas antigas serão mandadas para Arquivos antigos do SW.

Nova História: Vamos começar considerando que todos recebemos chamados recentes das nossas armaduras, então, todos somos cavaleiros/guerreiros deus novos.
Como já falamos, é sobre Odin e Athena, numa aliança contra Hades.


Como acontece o prólogo dessa nova Saga?

 photo HeinsteinCast_1.png

Castelo Heinstein, Alemanhã.

Uma forte onda cósmica foi sentida naquela região pelo Grande Mestre do Santuário, e não só por ele, mas pelo Sumo Sacerdote de Odin, em Asgard.
Sentir aquela onda cósmica repentina, que sumiu em seguida, só pode significar uma coisa: Hades está prestes a voltar.
Mas como? Nesta era, Athena ainda não renasceu, não há outros deuses renascidos.
A lenda dizia que, quando Athena voltasse, a ordem dos cavaleiros deveriam se reunir para proteger a terra e sua Deusa, mas e agora?
Preocupado com isso, o Grande Mestre, junto com o Sumo Sacerdote do Santuário, unirão forças, com os poucos cavaleiros e guerreiros deuses de suas fileiras, para investigar essa estranha energia, e proteger a terra das forças malignas dos espectros, que começam, isoladamente, a destruir alguns lugares diversos do mundo, conforme as estrelas de Hades (Seus espectros) começam a renascer e atender ao chamado do cosmo no Castelo Heinstein.


PS: Galera, é uma ideia pra um prólogo, que se quiserem me ajudar a colocar em um texto mais elaborado, mais bonito, eu aceito (agora nesse horário o sono me domina.

No aguardo,!!

PS2: As alterações, como tirar a ficha dos outros antigos, da Gabi, e mandar para o arquivos do SW, eu faço mais tarde, caso eu não tenha feito ainda, quem quiser, pode ficar a vontade para tal.
Yong Gan de Dragão
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Kiowa Ivalu 21/07/15, 03:56 pm


Olá, pessoal!

Me desculpem-pela ausência, mas, como sabem, tive aquele problema de acesso na semana passada.

Estou revisando minha ficha e pretendo postá-la em breve. Ainda não postei porque estou em dúvida sobre algumas alterações na personagem.

Abraço,
Kiowa Ivalu
Kiowa Ivalu
Membro
Membro

Sagitário Búfalo
Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 26
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Yong Gan de Dragão 21/07/15, 10:16 pm

Blz!

Vinícius, via MP vai sua avaliação para Câncer (Aiko).

Qdo estiverem atualizado os personagens (quem decidir manter) me avisem pra começarmos.

Wiler (Kiowa) qualquer dúvida pode me chamar por aki ou pelo facebook.

E a avaliação do Lancel tbm segue para o Lenerson.

Abraço galera!!!!
Yong Gan de Dragão
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Slade 22/07/15, 02:33 pm

Falei com Yong vou manter ficha de Peixes vou fazer alterações (nome também agora que vi que tem um armadura de Ares com esse nome), amanhã termino ela provavelmente. Ai finalmente começo edição com as imagens para o fórum.
Slade
Slade
Gold Saint
Gold Saint

Virgem Rato
Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Lancel de Capricórnio 22/07/15, 05:25 pm

Eu acabei percebendo um erro bobo que cometemos. A falta de um campo na Ficha que indique o nível da armadura... Afinal, essa também pode evoluir se o jogador correr atrás disso.

Vou fazer a edição na Ficha modelo.

Armadura
Nome:
Nível:
Evolução:
Habilidade / Arma:

Vou trocar por onde era o Campo Habilidade/ Arma da Armadura e subir esse campo para antes das Habilidades do personagem...

Também vou alterar os Tiers das Armaduras para letras, como o Cosmo.
Uma pergunta. Vai manter a evolução como o Cosmo? C, C+, B, B+, A, A+, etc...
Ou acha melhor na armadura manter apenas C, B, A, S, SS?

Outra coisa, acho que a Súplice de Juiz do Inferno e a Couraça dos Éforos de Ares deveriam ser superiores as Armaduras de Ouro, no caso, A+ ou S. O Que acham?
Lancel de Capricórnio
Lancel de Capricórnio
Gold Saint
Gold Saint

Câncer Dragão
Mensagens : 350
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Mirphak de Virgem 22/07/15, 09:18 pm

Eae galera, não tava em casa desde o fds. Amanhã mesmo tentarei fazer as alterações
Mirphak de Virgem
Mirphak de Virgem
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 463
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Yong Gan de Dragão 22/07/15, 10:13 pm

E ae.
Não entendi muito bem....como seria essa evolução da armadura? É em nível cósmico?
---
Referente a evolução do cosmo, eu gostei do plus "+". Mostra uma evolução dentro do nível cósmico. Acho que ajuda bastante e estimula também a interpretação dos jogadores numa busca da melhoria contínua.
---
É vdd, eu ia comentar isso ontem e esqueci. Porque num fórum que entrei há um tempo atrás havia essa diferença no nível da armadura de ouro para a dos Juízes...E, realmente, por que tem essa diferença no nível cósmico?

Lancel de Capricórnio escreveu:Eu acabei percebendo um erro bobo que cometemos. A falta de um campo na Ficha que indique o nível da armadura... Afinal, essa também pode evoluir se o jogador correr atrás disso.

Vou fazer a edição na Ficha modelo.

Armadura
Nome:
Nível:
Evolução:
Habilidade / Arma:

Vou trocar por onde era o Campo Habilidade/ Arma da Armadura e subir esse campo para antes das Habilidades do personagem...

Também vou alterar os Tiers das Armaduras para letras, como o Cosmo.
Uma pergunta. Vai manter a evolução como o Cosmo? C, C+, B, B+, A, A+, etc...
Ou acha melhor na armadura manter apenas C, B, A, S, SS?

Outra coisa, acho que a Súplice de Juiz do Inferno e a Couraça dos Éforos de Ares deveriam ser superiores as Armaduras de Ouro, no caso, A+ ou S. O Que acham?
Yong Gan de Dragão
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Lancel de Capricórnio 22/07/15, 10:53 pm

Apesar da Armadura levar o termo nível C, B, A e S, como o Cosmo, nesse caso só estamos padronizando um nível de resistência. Assim Armaduras de ouro tem resistência nível A, que seria a mesma resistência dos Robes Divinos dos Guerreiros deuses...

Assumindo esse esquema de nível, dentro da facção de Hades existem o Espectros Celestes Superiores com Suplícios nível A tbm, mas um Juiz deve ser mais forte, não somente em Cosmo como também na resistência de seu Suplício. O Rada dentro do Anime fala que a Suplício dele é mais "forte" que a dos Cavaleiros de Ouro, ou ele dizia a verdade ou queria se mostrar. Daí tiramos essa ideia...

No caso de manter o nível das armaduras em geral como C, B, A e S. Acho válido as "armaduras" dos Juízes serem S. Agora se for adotar o "+" tbm para o nível das Armaduras, acredito que as "armaduras" dos Juízes devem ser no mínimo A+

Estou dizendo isso pq no Sistema de Jogo tem um campo falando da possibilidade de se evoluir a armadura, mas existe alguns pré requisito para isso...

Edit: Desse modo, por exemplo, o Yong pode querer evoluir a Armadura de Dragão ao invés de trocar de armadura.
Lancel de Capricórnio
Lancel de Capricórnio
Gold Saint
Gold Saint

Câncer Dragão
Mensagens : 350
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Yong Gan de Dragão 22/07/15, 11:27 pm

Lancel: Ficha aprovada e já postada no banco de fichas.

Aiko: Recebeu o feedback (Armadura de Câncer), acredito que vai logo trabalhar nela.

E o Pedro Henrique? (Kael de Gêmeos): Não se manifestou, mas pelo face demonstrou interesse. Quero ver com ele se ele vai manter gêmeos, se vai jofar....Mandei mensagem pra ele no bate papo do face.

Então, vamos ver se temos todos presentes:

Lenerson - Lancel OK
Vinícius - Aiko (aguardando revisão da ficha)
Vinícius - Keitarou (Vai manter este cavaleiro de prata tbm né? Precisa alterar a ficha pro novo modelo)
Oldair - Cétus (Vai fazer as alterações da ficha)
Rodrigo - Mirphak (Vai fazer as alterações da ficha)
Wiler - Kiowa (Vai fazer as alterações da ficha)
Pedro Henrique - Kael (aguardando contato)
Rafael (eu) - Yong (Alterações OK)
Rafael (eu) - Eterna de Duhbe (Farei as alterações em breve)


......

Dos que responderam, me perdoem, esqueci de alguém?
Yong Gan de Dragão
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Kiowa Ivalu 24/07/15, 03:55 pm

Postei minha ficha também. Tomei a liberdade de incluir um campo “aparência” para minha armadura, uma vez que não é uma das conhecidas.

A principal alteração que fiz, além da adequação ao novo modelo, foi na técnica Fúria dos Ventos.

* Dúvida: Uma técnica pode ser executada em mais de um turno?

É isso aí galera! Agora só devo aparecer novamente na segunda!

Abraço e bom final de semana para todos!
Kiowa Ivalu
Kiowa Ivalu
Membro
Membro

Sagitário Búfalo
Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 26
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Mirphak de Virgem 26/07/15, 08:17 pm

sugestão para as habilidades exclusivas de cada armadura dourada

Áries
Nome: Persistência
Efeito: Atingir o alvo sucessivas vezes causa um dano adicional. Efeito se acumula até quatro vezes.

Touro
Nome: Couraça de ferro
Efeito: O cavaleiro de touro recebe defesa adicional, baseado no número de oponentes com quem está lutando.

Gêmeos
Nome: Alma Gêmea
Efeito: A ligação entre o cavaleiro e a armadura dourada se torna tão intensa que em situações de risco (menos de 50% de vida) sua defesa aumenta.

Câncer
Nome: Banquete de almas
Efeito: Abater um inimigo restaura 3% da vida total do cavaleiro

Leão
Nome: Resplendor leonino
Efeito: Causa dano adicional em adversários com pouca vida (menos de 30%)

Virgem
Nome: Perfeccionismo
Efeito: Concede uma maior percepção para o cavaleiro.

Libra
Nome: Equilibrar a balança
Efeito: Caso o adversário tenha mais vida que o cavaleiro de libra, sua defesa aumenta ligeiramente.

Escorpião
Nome: Vingança ardente
Efeito: Quando o cavaleiro atinge um valor de vida crítico (10%) ele recebe temporariamente 1 ponto adicional em todas os seus atributos.

Sagitário
Nome: Caçador implacável
Efeito: Concede aumento da velocidade de movimento do cavaleiro, para perseguir inimigos.

Capricórnio
Nome: Lealdade
Efeito: Concede aumento de defesa para si e seus aliados. O aumento na defesa é proporcional ao número de aliados.

Aquário
Nome: Elemento purificador
Efeito: Quando está fora de combate o cavaleiro restaura sua vida com maior velocidade.

Peixes
Nome: Compaixão
Efeito: Recebe aumento no ataque, quando está na presença de aliados com pouca vida (30%).

depois podemos implementar para os top ranked dos outros reinos tb
Mirphak de Virgem
Mirphak de Virgem
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 463
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Yong Gan de Dragão 26/07/15, 09:51 pm

Rapaz, eu achei super interessante estas habilidades específicas para cada armadura (Unida com a habilidade especial geral das douradas). Por mim, OK!

Só que precisamos então dar habilidades específicas então para os outros panteões tbm (Tipo, os principais soldados de uma determinada ordem)
Yong Gan de Dragão
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Mirphak de Virgem 26/07/15, 09:55 pm

Sim, mas apenas para os top ranked mesmo.
Se aprovado eu faço uma descrição melhor tb... isso foi só pra dar o conceito, tenho que impor as restrições e deixar de forma que a hab seja branda, pra num tornar ninguém OP
Mirphak de Virgem
Mirphak de Virgem
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 463
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Lancel de Capricórnio 26/07/15, 10:48 pm

Como já te disse, a ideia é interessante, mas ao meu ver, está muito "desnivelado", e outras acho que estão trocadas kkkkkkkk

Exemplo: Câncer vai dar +3% de HP a cada inimigo derrotado? Se comparar essa hab com de algumas outras, "ela" está em grande desvantagem... Supondo que o Cavaleiro vai enfrentar um "Chefe", no final, se sobreviver, o Hp dele sobe +3? Enquanto uma outra Armadura que aumentar força ou defesa, será muito mais decisiva em combate, fora que Sagitário e Virgem estão tendo "aumentos", sem nenhuma pré-condição...

Uma que achei "trocada" é Peixe, acho que não deveria aumentar o ataque, mas a defesa dele e dos aliados, afinal ele tem compaixão pela dor dos terceiros...



EDIT: Outra coisa, sei que as Golds são "especiais", mas se criarmos só Habs para as Golds, a própria Staff vai estar estimulando os Jogadores a fazerem teste para as Armaduras mais fortes... Quando deveríamos estimular eles a tentarem Ranks mais baixos...


Última edição por Lancel de Capricórnio em 26/07/15, 10:55 pm, editado 2 vez(es)
Lancel de Capricórnio
Lancel de Capricórnio
Gold Saint
Gold Saint

Câncer Dragão
Mensagens : 350
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Yong Gan de Dragão 26/07/15, 10:53 pm

Acho que não é isso não Lenerson.....Pelo que eu entendi, a cada inimigo derrotado o HP do próprio cavaleiro sobe 3%.

Qto ao peixes, eu concordo dele ser "doador" de defesa dele e dos aliados, mais pela característica zodiacal mesmo.
Yong Gan de Dragão
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Lancel de Capricórnio 26/07/15, 11:04 pm

Isso Yong! Câncer só teria vantagem enfrentando um exército de humanos e soldados Rank D... Pra matar um inimigo de Rank equivalente não é tarefa fácil, e se ele vencer com 5% de HP no final, ele ganha mais 3%, indo 8%!

Agora compara, por exemplo, o Gêmeos, se o hp dele ficar abaixo de 50%, ele tem uma ajuda na defesa, que pode fazer grande diferença pra vitória. Agora, quem tem maior vantagem? Ao meu ver é Gêmeos, e as vantagens entre as Golds deveria ser proporcionais.
Lancel de Capricórnio
Lancel de Capricórnio
Gold Saint
Gold Saint

Câncer Dragão
Mensagens : 350
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Yong Gan de Dragão 26/07/15, 11:22 pm

Realmente, entendi o seu ponto....
Acho que no momento, apesar de interessante a ideia, poderíamos trabalhar só com a vantagem de classe no geral (Como a da armadura, que serve para todos os golds).

De certa forma, a vantagem individual já está nas próprias habilidades e técnicas de cada personagem, como tbm na própria narração no momento de uma batalha.
Yong Gan de Dragão
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Lancel de Capricórnio 26/07/15, 11:37 pm

É uma ideia que vale ser colocada em prática, mas é aquilo, devemos pensar bem antes de concretizar, refletir e criar simulações, para no final, criar Habs justas e equilibras entre as armaduras... Eu penso que isso é algo para médio prazo, podemos implementar com o jogo já em andamento.
Lancel de Capricórnio
Lancel de Capricórnio
Gold Saint
Gold Saint

Câncer Dragão
Mensagens : 350
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! - Página 3 Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 :: Geral :: Anúncios

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos