Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AO RETORNO!! Copyright2


CDZ Strong World é hoje uma realização de Rodrigo, Oldair, Vitu, Rafael e Gabi. Nossos agradecimentos à Lenerson, Pedro e Antônio, Que criaram o projeto inicial e tornaram tudo isto possível.

O conteúdo, no entanto, Foi baseado na obra de Masami Kurumada, adaptado para a trama e história do jogo. Nós não temos nenhuma espécie de lucro com isto.

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil.

AO RETORNO!!

+5
Mirphak de Virgem
Keitarou de Lira
Lancel de Capricórnio
Slade
Aurum de Leão
9 participantes

 :: Geral :: Anúncios

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty AO RETORNO!!

Mensagem por Yong Gan de Dragão 06/07/15, 10:40 pm

E AE GALERA!!

Enfim, aqueles que eram os mais participativos receberam mensagens minhas no face, sobre uma possível volta....Nada muito pesado, uma coisa só pros mais chegados (inicialmente).
Quem tah afim??

Aguardo ideias galera!
Já temos o fórum que é muito bem montado, regras claras e bem elaboradas, e nem precisamos resetar nossos personagens, podemos continuar com eles, e quem quiser, podem fazer novas fichas!!!

Aguardo retorno de vcs!!
Yong Gan de Dragão
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Slade 06/07/15, 10:47 pm

Aeeeeee, então tava pensando em reformularmos ou revermos algumas regras e dinâmicas de jogo, sobre as fichas não me manifesto até porque não tenho kkkk, continuaríamos o mesmo fórum ou faríamos outro (um novo tem mas destaque e mais fácil ser achado, ai reaproveitaríamos bastante coisa daqui) ? E sobre saga, tava pensando em fazermos estilo guerra Santa, liberando somente reino de Athena contra Hades, ou então alguma outra saga mas só com dois Reinos .
Slade
Slade
Gold Saint
Gold Saint

Virgem Rato
Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Yong Gan de Dragão 06/07/15, 11:05 pm

Aham, é uma boa tbm...Mas teríamos que pensar bem, pq temos membros (Como o Rodrigo) que tem um Kyoto...Então alguém teria uma batalha direta contra ele....Estava pensando em fazer algo que no início temos que nos unir....

Bom, temos bastante membros no Santuário e em Asgard (Eu mesmo tenho um personagem lá, junto com a Gabi e o Wiler)....(O Leandro é um amigo de amigos meus, por enquanto não o chamei, como disse, chamei só os chegados, e eu nem tenho o contato do Leandro pra chamá-lo)

Mas vamos conversando.
Yong Gan de Dragão
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Slade 06/07/15, 11:11 pm

Sim, tipo muitos reinos com poucos players acho meio ruim, tipo se fosse Athena vs Hades ai Hades seria npc controlados por nós (só uma ideia), bem estilo lost canvas, ou sei lá, topo qualquer coisa kkkk
Slade
Slade
Gold Saint
Gold Saint

Virgem Rato
Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Aurum de Leão 06/07/15, 11:44 pm

Boa noite galera,a ideia de um site mais visível é bom, as fichas eu não tenho objeção, mas caso mudasse algo nas regras, as mesmas teriam que ser reavaliadas. A ideia da guerra santa não acho que ficarei bom, acho que obrigar o player a escolher apenas tais reinos estabelecidos deixaria o mesmo até desanimado. No caso,minha opinião, deixaria o player escolher seu reino, mas o mesmo não poderia interferir nos outros reinos, apenas se o GM/ADM fizer algum evento ou saga que junte os reinos. Acho até que já era assim, não lembro já que sai do fórum há muito tempo. Ahh e cada player infelizmente só poderia ter 1 personagem, isso deixaria a pessoa mais centrada em sua história. É isso, se eu tiver mais idéias ou opiniões posto aqui, vou dormir que to com sono, fuis. Abraço!!
Aurum de Leão
Aurum de Leão
Membro
Membro

Escorpião Cobra
Mensagens : 80
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : BA

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Slade 07/07/15, 09:23 am

Poisé, problema de que Guerra Santa "mataríamos" reino de Hades para quem gosta de jogar, mas também não acho muito inteligente liberamos 4~5 reinos sendo que cada um vai ter 2 ou 3 personagens fica até ruim montar uma saga assim, acho melhor só 2 reinos de inicio, em relação a conta apoio somente 1. Fórum poderíamos reutilizar imagens, layout, etc... e fazer um novo com mesmo nome (CDZ Strong World 2.0 kkk)
Slade
Slade
Gold Saint
Gold Saint

Virgem Rato
Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Yong Gan de Dragão 07/07/15, 09:56 pm

Quem manja de alteração de Layout e imagens??? Sou leigo nisso...Sei que a Gabi (Diana de Sagitário) e tbm o Vitu (Fishe de Aquário) manjavam bem...Acho que o Rodrigo (Mirphak) tbm...

Acho que não precisamos mudar muita coisa, só recuperar imagens...Pq o fórum eu já acho bem montado...Quando a ser fácil de achar, não entendi...Se é fácil de achar no google, por exemplo? Porque temos nosso perfil no face...E por enquanto, acho melhor ficarmos assim, só nós, pra sabermos como estamos....

Espero o manifestar de todos os que eu chamei (E óbvio, aqueles que aceitaram), pra colocarmos td numa lista só e dar o voto)
Yong Gan de Dragão
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Aurum de Leão 07/07/15, 10:04 pm

O fórum é bom, mas quem manja da pra dar uma arrumada massa, não sei como ta, pois to usando ele pelo celular, mas lembro que as imagens dos reinos, boa parte deles fui eu que ajeitei, então quando tiver no PC do uma olhada melhor :/
Aurum de Leão
Aurum de Leão
Membro
Membro

Escorpião Cobra
Mensagens : 80
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : BA

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Slade 07/07/15, 10:09 pm

Layout/imagens eu ando meio enferrujado mas ainda consigo me virar, sobre achar porque fóruns novos tem uma melhor colocação na forumeiros ai ficaria mais fácil de futuros players encontrarem, uma ideia, em relação a saga vcs tem algo em mente ? Tava pensando em em colocarmos em baixo do avatar do user, aquelas barras que marcam cosmo, vida, estamina, observações, itens, estado da armadura etc... Tô jogando todas ideias aqui kkk vamos lá pessoal !
Slade
Slade
Gold Saint
Gold Saint

Virgem Rato
Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Yong Gan de Dragão 07/07/15, 10:16 pm

Entendi....
Nunca fui muito fã desses status. Acho que limita muito a narração, de ambas as partes, quando o narrador tem que ficar "tirando pontos" dos atributos a cada rodada...Mas é algo que podemos conversar se todos concordarem!!!

Estou pensando numa saga envolvendo uma contra parte de cada personagem que participar da Saga....Inimigo principal sendo um novo Deus (ou escolho um Deus mitológico, ou mesmo invento um Deus) - (Afinal, temos carta branca pra criar personagens, hehehehe)
Yong Gan de Dragão
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Slade 07/07/15, 10:23 pm

Eu como narrador gostava pq ai não precisava ficar decorando e levando de uma postagem pra outra, ficava fixo ali, até melhor caso mudasse de narrador, é uma ideia. Saga acho legal ficarmos na mitologia grega, podendo até usar um deus já "pronto" com seus guerreiros, já que falou em saga uma coisa que acho que poderíamos tirar (caso concordem) era saga-off desvia muito a atenção/interesse do jogador da principal.
Slade
Slade
Gold Saint
Gold Saint

Virgem Rato
Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Aurum de Leão 07/07/15, 10:29 pm

Hehe, vamos por partes, primeiro vamos ajeitar o fórum, pois já testei e algumas imagens das armaduras já eram, daí deveríamos dar uma revisada nas regras, daí quando todos se manifestarem, abririamos um tópico para discutir a criação da nova saga. UH hsushshsh
Aurum de Leão
Aurum de Leão
Membro
Membro

Escorpião Cobra
Mensagens : 80
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : BA

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Yong Gan de Dragão 07/07/15, 10:32 pm

Opa. Blz! Isso aê!
Vou falar com a Diana...Na época, ela era a q tinha mais tempo de nós...Se ela estiver disponível, vou pedir pra ela postar aqui pra conversarmos....

Ow....e a galera que tem WhatsApp?
Poderíamos ter um grupo, oq acham?

Se quiserem passar os números, eu crio um grupo!!
Yong Gan de Dragão
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Slade 07/07/15, 10:36 pm

(048) 9822-7867
Slade
Slade
Gold Saint
Gold Saint

Virgem Rato
Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Aurum de Leão 07/07/15, 10:47 pm

Opa meu aí, (77)9198-8984
Aurum de Leão
Aurum de Leão
Membro
Membro

Escorpião Cobra
Mensagens : 80
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 34
Localização : BA

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Kiowa Ivalu 08/07/15, 11:04 am


E aí galerinha do SW! Tudo beleza por aqui?

Recebi o chamado e cá estou! \o/

Desculpem-me pela demora! É bom ver que outros companheiros já chegaram.

Particularmente eu também não acho necessário abrir um novo fórum. Como o Rafa disse o atual já está bem estruturado e nos serve muito bem, principalmente porque a intenção inicial é ter um jogo com poucos jogadores, mas que sejam participativos.

Entretanto acho que a ideia do “2.0” foi muito boa. Dá-me a impressão de renovação, que é algo que o espírito dos jogadores está precisando. Podia ser inserido no nome do fórum, logos, imagens e tudo o mais.

À medida que a frequência se estabilizar a equipe do fórum vai se aprimorando para atender um maior número de jogadores e estes irão aumentando por si só. E um fórum com postagens regulares também sobe no ranking da Forumeiros.

Quanto a refazer as fichas, eu preferia não fazê-lo, acho desnecessário, dependendo da história que virá e pelo que o Rafa postou sobre sua ideia para a saga acredito que daria para manter todas.

Quanto à inclusão das barras de status eu até gosto da ideia, mas acho que foge um pouco do estilo do SW que era mais focado na narração do que nos números.

Concordo com a redução do número de reinos, entretanto, caso a estória não junte guerreiros de facções distintas em um mesmo grupo, isso implicaria no reset de algumas personagens.

Além disso, quem me conhece sabe que fico muito incomodado com essas campanhas inacabadas, então o Rafa poderia postar uma finalização para última campanha que tivemos e talvez até usar isso como gancho para a próxima campanha.

Por fim, eu não tenho zapzap, não sou muito fã e meu aparelho não tem tanta memória quanto os mais modernos.

Abraço, galera!

T+!
Kiowa Ivalu
Kiowa Ivalu
Membro
Membro

Sagitário Búfalo
Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 26
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Slade 08/07/15, 12:39 pm

Pode ser também, adotamos ideia de 2.0 para renovar etc... As barras não seria para focarmos em "números" e sim para memorização mais fácil exemplo: Fulano de Fênix achou uma chave e quebrou 3 costelas, ou está sob algum efeito, ou próximo de despertar o 7 sentido, ai poderíamos colocar um campo ali para isso, não necessariamente as barras (apesar de gostar) mas algo assim, para o narrador não precisar também ficar pegando as postagens antigas e repostando toda hora ai ficaria fixo ali e ia fazendo atualizações conforme ia prosseguindo, legal também para personagens que possuem armas, acessórios etc... Ideia se gostarem podemos adotar.

Sobre resetar fichas poderíamos mantê-las (quem quisesse) e dar oportunidade de editar quem já tem uma, ou ajusta-la de acordo com as regras atualizadas (caso algo seja mudado).
Slade
Slade
Gold Saint
Gold Saint

Virgem Rato
Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Mirphak de Virgem 08/07/15, 06:48 pm

Fala galera!

Primeiro quero agradecer a prontidão em que todos apareceram para dar suas opiniões e sugestões para um possível retorno do fórum!

Creio que em um primeiro momento seria ideal cada um manifestar a disponibilidade em uma determinada "área de trabalho". Acredito que todos nós acabamos por ter alguma habilidade administrativa que merece destaque (e que gostamos mais).

Desta forma podemos fazer uma lista de tarefas como:
1. Divulgação
2. Rework de regras e personagens
3. Narração
4. etc.
(esta lista é apenas um esboço)

Acredito que possamos manter este fórum mesmo, porém modificá-lo para ter uma cara nova. Temos uma página do face, que recentemente recebeu algumas curtidas, creio que para divulgação isso seria algo a ser trabalhado pela área de marketing (zoa kkkk)

Tem mto trabalho a ser feito e podemos pensar com calma agora, um passo de cada vez. Primeiro reformular o projeto do fórum (tanto tecnicamente quanto esteticamente), depois dar o start na história e por último fazer uma divulgação e tentar um recrutamento mais massivo.

Uma coisa posso afirmar, encontrar um fórum de RPG de saint seiya de qualidade é difícil e qualidade não nos falta. Devemos explorar tudo que for possível para reviver e expandir o fórum!

agora vou parar de falar ou ninguém vai ler o texto enorme kkkk
Mirphak de Virgem
Mirphak de Virgem
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 463
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Keitarou de Lira 08/07/15, 06:59 pm

Eu acho que seria legal deixar apenas 2 reinos, Hade e Athena, ou só Athena, é o que falaram ai em cima, não adianta ter mil reinos pra 10 postadores ativos
Keitarou de Lira
Keitarou de Lira
Silver Saint
Silver Saint

Câncer Gato
Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Slade 08/07/15, 08:50 pm

Então vamos tirar de papel e botar em prática hahaha Fórum será mantido porém, atualizado como foi decidido. Outra coisa reinos serão dois ? Se sim, concordam com Athena e Hades? E acho que poderíamos fazer uma limpa nos tópicos que não iremos mais usar e repostar o que serão atualizados.

Sobre funções: gosto de avaliar fichas, posso ajudar na revisões/alterações das regras, mexo um pouco com designer e programação e caso precise ajudo a narrar futuramente. Obs: Posso começar colocando uma imagem em cada categoria do fórum.
Slade
Slade
Gold Saint
Gold Saint

Virgem Rato
Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Yong Gan de Dragão 08/07/15, 09:21 pm

Galera, acho legal deixarmos livres Athena, Hades, Poseidon e Odin....
Ok, sei que de imediato não teremos muitas preocupações com isso...Mas por exemplo, o personagem do Wiler (Kiowa) é muito bom, e ele é de Asgard....Eu tbm tinha uma guerreira por lá, e realmente eu gosto dela para abandona-la por enquanto.
Não podemos ter Asgard e não puxar uma pontinha em Poseidon...Eu tinha um personagem bom que iria inserir na trama antes de paramos de jogar.
Athena nunca pode faltar, e Hades, tínhamos o Kyoto do Rodrigo.....

A minha história puxa estes reinos que mencionei....Asgard e Templo do Mar (num tipo de aliança)...Athena e Hades tbm (aliança?? SIM!)

Eu farei o seguinte....A Saga de Ra era um projeto inicial do Noctis (Lenerson), e uma vez ele me mandou um resumão de como seria a Saga (pq comecei a mestrar tbm qdo ele saiu)....Farei o seguinte....finalizarei a história (Vou ler e reler oq fizemos e onde paramos....)Escrever uma finalização, e postar aqui antes de postá-la no campo da História atual e oficial do fórum....blz?

Gostei do esboço de nosso trabalho pra "reestrututar" nosso fórum

Cétus, acho que vc (E cadê a Gabi?!!! rsrs) pode nos ajudar nessa reestruturação das imagens, e etc....Oq vc ver nessa área que precise ser alterado, pode ir alterando sem dó (ops, claro, troca uma ideia com a gente antes, se achar que é algo q mude muito a "nossa cara" aqui do fórum)

Como disse, vou dar um final para a Saga de Ra (essa foi a última, certo?!) pra puxar um gancho pra nova saga....Vou ler tbm as regras (estou enferrujado nelas) e ver oq pode ser mudado ou não.

Novidades eu vou postando aqui!!

O restante da galera q encontrar algo que precise ser mudado/revisado, vai postando aqui e vamos mudando! Todos nós somos ADMs aqui (não sei se dei o "poder" pra todos, caso não, vão me lembrando) pra agilizarmos nosso trabalho!!



Abraço, galera!
Yong Gan de Dragão
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Kiowa Ivalu 09/07/15, 12:59 pm


Bom dia, galera!

É bom ver que mais companheiros responderam ao chamado!

Sobre a questão das tarefas que o Mirphak levantou... Eu até posso ajudar a divulgar o fórum, mas de forma amadora e básica (esse negócio de marketing não é comigo). Com as imagens seria bem difícil eu ajudar, pois tenho pouquíssimo conhecimento nessa área.

Quanto às regras, como havia dito, eu não vejo necessidade de mudanças, as atuais me agradam.

Se precisarem muito podem contar comigo para revisar/avaliar fichas ou para narrar, por mais que eu não tenha experiência nisso eu gosto de elaborar personagens e estórias.

A situação dos reinos estarem ou não disponíveis impacta diretamente no trabalho que o narrador terá para manter as diversas personagens e na sua disponibilidade para isso. Se o Rafa não tiver problema com isso, acho que tudo vai fluir bem, mesmo com diversos grupos (supondo, é claro, que é o Rafa que vai narrar).

E quanto às sagas eu trago de volta algumas sugestões que eu havia postado noutra época no tópico Cronologia:
- a inclusão das sagas on na cronologia do fórum, lá no tópico do Eixo Principal da história, com o período em que ocorreram;
- o registro de um resumo de cada saga, como em A Nova Ameaça, para ajudar os novatos a se situarem nos acontecimentos;
- a designação de um narrador-reserva (vide Cronologia).

E Rafa, tu bem que podia postar uma finalização para a nossa última saga, ou, pelo menos, para aquele arco. Explicar com terminou a busca da Eterna e do Kiowa pela encarnação de Odin, como foi o final da luta do Áigin contra Mae'Thor e do Fredrik e do Karl contra os gigantes de gelo e como ficou a situação de Tsuna e Keitarou e Diana e Kael. E ai? O que me diz?

Abraço.
Kiowa Ivalu
Kiowa Ivalu
Membro
Membro

Sagitário Búfalo
Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 26
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Yong Gan de Dragão 09/07/15, 08:50 pm

Wiler, estou neste momento lendo de onde paramos....
Pq ficou tanto tempo parado, e ainda estávamos no começo de uma Saga que eu não lembro exatamente até aonde Lenerson queria nos levar....
Então, se eu conseguir bolar algo aqui, eu mando pra vcs, e vcs autorizam, e a gente bota como final da Saga de Ra...

E acrescentamos esta Saga de Ra na cronologia....

Aguenta aí, que eu mando notícias...Eu não lembro exatamente onde cada player estava....
Gente, e quem era o Tsuna? E o Caos? Alguém tem com contato deles? Porque eu preciso saber deles antes de finalizar esta saga....
Yong Gan de Dragão
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Yong Gan de Dragão 09/07/15, 09:58 pm

Olá amigos!!

Li algumas coisas, reli as Sagas, e enfim, gostaria de compartilhar oq eu penso:

PRIMEIRO:

Saga de Ra: Galera, adoraria finalizá-la...Mas não dá, eu simplesmente não posso finalizar uma obra que nem mesmo saiu do meio da história. E outra, Asgard foi o reino que mais avançou na última Saga, teria algum sentido pra Asgard, mas não teria sentido para o restante, então, meu voto é para ANULARMOS os acontecimentos da Saga de Ra, e partirmos pra frente. Acho que vamos ficar muito tempo parado pensando em como finalizar, e vamos ficar mais cansados do que animados pra começar algo novo.

*Após resposta, apagarei TODAS as Sagas do fórum. Vamos começar do ZERO.

SEGUNDO

Vocês pretendem ficar com suas duas contas? Ou com uma conta só?
Me respondam por aqui, porque eu apagarei TODOS os membros que não fazem mais parte, TODOS, até segundas contas que vocês não querem.
PS: Eu pretendo usar Yong Gan de Dragão (Athena) e Eterna de Duhbe (Odin)

TERCEIRO

Quem tem login e senha da conta Admin? Por favor, me encaminhe.
Conversando com Cétus, seria melhor "repostar" as regras, para que no futuro, quem quiser entrar no fórum, não o ache tão antigo com regras de 2011/2012. Vamos dar uma atualizada nisso.

*Aguardo retorno, galera! Valeu! Vamos resolver estas pendências primeiro pra darmos o Start no nosso jogo!
Yong Gan de Dragão
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Keitarou de Lira 09/07/15, 10:10 pm

Em cima do que o Yong posto oque penso é:
1°-> Pode deletar saga de Rá
2°-> Eu pretendo ficar com Aiko e Keitarou
Keitarou de Lira
Keitarou de Lira
Silver Saint
Silver Saint

Câncer Gato
Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

AO RETORNO!! Empty Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 :: Geral :: Anúncios

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos