Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saga: Em busca das Jóias de Athena Copyright2


CDZ Strong World é hoje uma realização de Rodrigo, Oldair, Vitu, Rafael e Gabi. Nossos agradecimentos à Lenerson, Pedro e Antônio, Que criaram o projeto inicial e tornaram tudo isto possível.

O conteúdo, no entanto, Foi baseado na obra de Masami Kurumada, adaptado para a trama e história do jogo. Nós não temos nenhuma espécie de lucro com isto.

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil.

Saga: Em busca das Jóias de Athena

 :: Geral :: Anúncios

Ir para baixo

Saga: Em busca das Jóias de Athena Empty Saga: Em busca das Jóias de Athena

Mensagem por Yong Gan de Dragão 22/10/12, 11:36 am

Bom dia amigos.

Eu decidi excluir a Saga OFF que eu havia criado. Após muito tempo sem atualização, e tbm, cada um cuidando de suas responsabilidades, não era possível continuar.

Primeiro, porque muitos players precisaram sair no meio da Saga, e acrescentar novos players seria difícil.
Segundo, porque sinceramente o tesão havia acabado. Quando a criei, criei para ser algo rápido, mas ficamos muito tempo sem postar, e então...eu não gosto de manter Sagas OFF's que eu crio em aberto no fórum sendo que nunca mais voltaríamos a jogá-la (Comecei ela com um grupo fechado, ampliei para os dourados, e depois a Saga se fechou por falta de players).

Mesmo assim, sabendo que poucos postam, mas acreditando nos novos integrantes do fórum, que farão ela andar, abrirei uma nova Saga OFF, em breve. Espero que participem!

Abraços
Yong Gan de Dragão
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Anúncios

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos