Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
2° Conta! Copyright2


CDZ Strong World é hoje uma realização de Rodrigo, Oldair, Vitu, Rafael e Gabi. Nossos agradecimentos à Lenerson, Pedro e Antônio, Que criaram o projeto inicial e tornaram tudo isto possível.

O conteúdo, no entanto, Foi baseado na obra de Masami Kurumada, adaptado para a trama e história do jogo. Nós não temos nenhuma espécie de lucro com isto.

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil.

2° Conta!

Ir para baixo

2° Conta! Empty 2° Conta!

Mensagem por Lancel de Capricórnio 20/11/11, 03:57 pm

Regra para Duas Contas


Antes de tudo você deve estar ciente dos termos impostos pela Staff, caso não sigam os mesmos, existirão sérias conseqüências.

1. Apenas crie seu segundo personagem, se e somente, achar que tem condições (tempo e capacidade de imparcialidade) de sustentar dois personagens.

2. Dois personagens pode gerar problemas na hora da interpretação, mas é sua obrigação não cometer erros como misturar as personalidades quando for postar para algum dos dois.

3. Confronto entre os dois personagens pode vir acontecer, e com isso, é sua obrigação saber separar sua preferência pelos mesmos, deve seguir a conduta de cada um individualmente se tornando imparcial na hora de postar¹. Se a Staff perceber facilitação do player em algum dos personagens para o “preferido” ser o vencedor, o jogador corre risco de Ban! Ou perder as duas contas.

4. Se houver displicência do jogador para um dos personagens (postar menos ou com baixa qualidade) devido a sua preferência pelo outro, a Staff julgará uma penalidade que vai desde o trancamento de uma das contas até um possível Ban!


Nota:
1 – Não é porque você Jogador conhece os pontos fortes e fracos de seus personagens que você vai se aproveitar dos mesmos. Lembre-se que seus personagens podem nunca antes ter se encontrado, e por tanto, são completos desconhecidos um para o outro.

Meta-Game é proibido!

Para quem não sabe é o termo que designa a ação de um jogador trazer uma informação conhecida por ele em OFF game e levar para seu personagem ON game! Dessa forma fica claro que seu personagem só ganha o conhecimento dentro do jogo (in-game) e NUNCA fora.

Todos o Termos postados acima devem ser ponderados e aceitos pelo jogador, caso falhem em algum desses pontos, receberão uma penalidade imposta pela staff.
Com as regras nesse tópico, não poderão nem mesmo argumentar.

Aqueles que quiser pedir 2° Conta devem postar aqui => Link!
Lancel de Capricórnio
Lancel de Capricórnio
Gold Saint
Gold Saint

Câncer Dragão
Mensagens : 350
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos