Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Regras do Fórum (offgame) Copyright2


CDZ Strong World é hoje uma realização de Rodrigo, Oldair, Vitu, Rafael e Gabi. Nossos agradecimentos à Lenerson, Pedro e Antônio, Que criaram o projeto inicial e tornaram tudo isto possível.

O conteúdo, no entanto, Foi baseado na obra de Masami Kurumada, adaptado para a trama e história do jogo. Nós não temos nenhuma espécie de lucro com isto.

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil.

Regras do Fórum (offgame)

Ir para baixo

Regras do Fórum (offgame) Empty Regras do Fórum (offgame)

Mensagem por Kael de Gêmeos 14/10/10, 10:05 pm

1.: Sejam educados tanto com membros da staff quanto com outros jogadores.

2.: Procure postar questões pertinentes a dúvidas, sugestões, críticas e etc. nas respectivas áreas reservadas a tais assuntos.

3.: Procurem ajudar outros jogadores, sejam eles iniciantes ou não. Isso poupa tempo da staff para cuidarem de outros assuntos.

4.: Sempre que quiser, dê sugestões e até mesmo critique o fórum, mas saiba criticar sem ofender e procure usar as seções adequadas.

5.: Reporte abusos à staff.

6.: Lembrem-se que infratores serão advertidos e reincidências serão repreendidas. Peço que compreendam e auxiliem.

7.: Se for ficar muito tempo ausente, por favor, comunique a Staff. Jogadores que permanecerem ausentes por mais de 30 dias corridos serão considerados desistentes e como conseqüência a armadura será perdida pelo mesmo.

8.: É terminantemente proibida a utilização de signs e avatares que contenham nudez, apologia a drogas, ou qualquer outra coisa considerada desrespeitosa para com os demais.

IMPORTANTE: Este fórum é uma experiência com o objetivo de ser AUTO-SUFICIENTE, ou seja, os jogadores são diretamente responsáveis por sua dinâmica e movimento. Em todo caso a staff estará sempre monitorando tudo.

CONTAS MULTIPLAS: Serão permitidas no máximo duas contas por jogador (Link). As exceções a esta regra devem ser conferidas única e exclusivamente pela staff. As infrações a esta regra são punidas de acordo com cada caso.
Kael de Gêmeos
Kael de Gêmeos
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos