Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Outra dimensão Copyright2


CDZ Strong World é hoje uma realização de Rodrigo, Oldair, Vitu, Rafael e Gabi. Nossos agradecimentos à Lenerson, Pedro e Antônio, Que criaram o projeto inicial e tornaram tudo isto possível.

O conteúdo, no entanto, Foi baseado na obra de Masami Kurumada, adaptado para a trama e história do jogo. Nós não temos nenhuma espécie de lucro com isto.

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil.

Outra dimensão

2 participantes

Ir para baixo

Outra dimensão Empty Outra dimensão

Mensagem por Kael de Gêmeos 27/05/12, 07:00 pm

tópico anterior:

Os cavaleiros de Athena foram surpreendidos por uma chuva de flechas que foi grande o bastante para cobrir o sol por um curto periodo. Cada cavaleiro se protegeu como pode, desviando para o lado, se abrigando na casa de áries, correndo, defendendo-se com as armas douradas, e por fim ninguem saiu ferido. O único levemente ferido foi Aiko que correu na diagonal para fugir da sombra de flechas que se aproximava, O jovem cavaleiro não foi rápido o bastante para conseguir escapar por completo e duas flechas o acertaram. Uma das flechas acertou a ombreira esquerda de Aiko, rachando-a. A segunda pegou de raspão o rosto do cavaleiro, deixando um pequeno corte de onde saia um singelo filete de sangue. Alguns cavaleiros se questionam se as flechas eram comandas uma à uma, devido ao fato de que Nenhuma das flechas acertara os dois cavaleiros de Libra, que permaneciam no mesmo local. Diana, explicou que suas flechas podem ser direcionadas à um certo tipo de pessoas, e provavelmente aquelas setas negras poderiam possuiar a mesma capacidade.

(...) (Mirphak, por ter postado antes de Diana, pode comentar sobre a fala de Diana.)

Foi então que repararam que as flechas não acertaram Bishop pois o mesmo havia desviado as flechas com a espada dourada, e Nok realmente não havia se movido.
Os inimigos fazem suas apresentações, e alguns dos inimigos chamaram mais a atenção dos dourados. Mirphak era provocado por Sophie Mort, e como resposta o cavaleiro de virgem disse:

Mirphak escreveu: Nossa, com provocações tão maduras acho que vou me irritar... Não quer me chamar de bobo também, criança? Acha mesmo que eu vou dar atenção a uma ofensa direcionada ao plano carnal? Não ligo para minha aparência, prefiro me atentar para a beleza da alma. Não vou perder meu tempo abrindo meus olhos para ver um traste como você, mas torço para que você não seja tão feia e podre quanto sua alma. De agora em diante não desperdiço mais uma gota de saliva com você, não vou bater boca com crianças.

Sophie como resposta simplesmente mostra a lingua para Mirphak. Enquanto isso Cetus e Diana tem uma rápida conversa sobre a troca de adversários, mas por fim, nada muda. Antes de qualquer ataque. Walter, o velho de peixes, olha para Sophie e diz:

Walter: - Sophie, faça!

Sophie: - Mas vovô, e o efeito colateral?

Walter: - Temos que correr o risco. Nesse grupo Há um que luta com explosões, um que gela o ar à sua volta, um que contamina o ar com qualquer substancia biológica, um que absorve a vida em volta dele, enfim, esse grupo grande reunido é uma bomba prestes à explodir e matar à todos.


Sophie então ergue sua foice, que começa a emanar uma pequena energia. O rosto de menina que fez Netrus chama-la de "boneca pscótica" dá lugar à um rosto sombrio de alguem acostumada à matar. Com um movimento brusco, a menina crava a lamina da foice no chão, e aparentemente, no mesmo momento o tecido da realidade é partido, um brilho toma conta do lugar e alguns fatos obscuros são revelados.

Mirphak e Netrus vêem, Samir em sua dimensão, à principio Netrus não sabe nada sobre aquilo, pois não havia se encontrado com o cavaleiro de Toth. Como se estivesse partilhando suas mentes, Netrus tem uma rápida compreensão de tudo que aconteceu com Mirphak na batalha contra Samir. O cavaleiro de Toth e volta para o local onde os dourados de Athena estavam e diz, com uma voz que inunda a mente de Mirphak de duvidas e lembranças:

Samir: - Mirphak de Virgem e um amigo? Vocês estão aqui, e ao mesmo tempo não estão, pelo menos não nesse quando. Como é possivel?

Mirphak e Netrus falam, mas não são ouvidos por Samir. Na mente dos dois, passam várias perguntas, mas uma das mais pertinentes era "Isso é uma ilusão ou realidade?" Não havia como responder essa pergunta, e os dois estavam perdidos no limbo (chamei assim para não definir o que é). Samir, se vira para a outra direção e vê uma lamina de foice cortando o ar, logo, uma brecha dimensional surge, da brecha, saem os cavaleiros negros, mas havia ali um cavaleiro que não estava no santuário. E é exatamente esse que ataca Samir, enquanto os demais apenas observam. Mirphak e Netrus observam sem saber se podem ser vistos ou não.

O cavaleiro consegue atingir samir no primeiro golpe, mas logo em seguida, Samir revela algo que nem mesmo Mirphak havia sofrido, o pergaminho da armadura se abre e dele sai o proprio deus Toth, que com um só golpe extrai a alma do cavaleiro negro transformando-o em pó. Outro cavaleiro que os dourados não conheciam, mas usava uma armadura parecida com a armadura de Gemeos (lembrando que ninguem viu Legion até agora) se adianta para lutar com Samir, mas Sophie dá um passo a frente, como quem diz que ela lutaria com Samir por vingança. Legion entende e volta para o local anterior. Mirphak e Netrus observam atentamente, e a batalha parece ser de igual para igual entre Samir e Mort. Samir lutava ferrenhamente contra Mort, que ignorava todas as ilusões, ataques e golpes de Samir, até que Samir desfere um poderoso golpe no rosto de Mort. Mort com sangue escorrendo de sua testa, ri e lambe o sangue quando passa pela lateral de sua boca. E pela primeira vez, Mirphak e Netrus escutam alguma palavra dos cavaleiros negros.

Mort: Eu s............ a enviada da mor............ cairá perante mi...... (voz entrecortada)

Mort se move rapidamente, e ataca Samir das mais variadas formas, tudo fica desfocado, e quando volta a imagem. Samir está com a armadura rachada, e danificada, caído de joelhos, com Sophie Mort em pé atras dele segurando sua cabeça. Com um torção forte, Samir cai com a cabeça virada ao contrario, o barulho emitido pelo corpo de Samir sendo torcido, seguido do baque seco quando o corpo cai no chão, pode ser ouvido por Mirphak e Netrus. Mort então levanta a foice novamente e decapta a cabeça de Samir, que rola no chão sem um corpo. O cavaleiro negro de gêmeos se aproxima e aparentemente absorve a alma de Samir. E o grupo caminha na direção de Netrus e Mirphak, quando tudo fica desfocado, o badalar de sinos podem ser ouvidos cava vez mais forte, e os dois são separados e voltam ao lugar normal.

Ao mesmo tempo, os demais cavaleiros (Yong, Cetus, Diana, Willen e Aiko) tem uma visão em comum, o grupo aparentemente haviam se tornado uma espécie de fantasmas, e eles viam o corpo de todos os cavaleiros do santuário caidos, passaram pelo cavaleiro de libra, morto no chão. Cetus, arrepiou-se quando viu sua própria cabeça separada de seu corpo estirado no chão. Mas então começaram à aparecer corpos de cavaleiros negros. E por fim, sentado em um trono semelhante ao localizado na sala do mestre, estava um cavaleiro com armadura dourada. Não era possivel ver sua face, pois estava desfocada, mas era notável a armadura dourada de Athena cobrindo seu corpo (tambem disforme, mas sentiam o toque de Athena na armadura), a cabeça do cavaleiro dourado sentado ao trono estava ornamentada por uma grande coroa rubra. E com um simples comando, os mortos começaram à se levantar, o grupo, presenciou os seus companheiros de ouro se levantando dos mortos e indo ao encontro do homem no trono. Primeiro viram Cetus, segurando sua propria cabeça, depois viram Bishop erguendo-se sem os dois olhos e com o rosto desfigurado em direção ao trono. Seguindo viram Kael, o cavaleiro que poucos conheciam se movendo com a cabeça virada para traz. Conforme se aproximaram do trono, os mortos que caminhavam se ajoelhavam perante o poder do cavaleiro que usava a coroa rubra. O ouro da armadura parecia ter sido maculado pelo mal, e começava a ficar tão rubro quanto à coroa. O grupo foi expelido para fora do local de onde estavam e podiam ver ordas de mortos se levantando e indo em direção aquele ponto. O badalar de sinos começa a ser ouvido ao longe, e aos poucos vai aumentando, quando o baruho torna-se alto o bastante para não permitir que os pensamentos fossem ouvidos, tudo some, e o grupo toma seus varios caminhos.

Os cavaleiros olham em volta e foram separados de alguma forma arbitrária, e já nao mais se encontravam na frente da casa de áries.

-------------------------------------------------Bishop, Netrus e Cétus-----------------------------------------------------------------------

Bishop, Netrus e Cétus estavam em um lugar coberto de grama, que chegava a ser belo. Logo perceberam que aquilo era um cemitério, o maior cemitério que eles já habiam visto. Netrus e Cétus pareciam abalados com o que viram em sua experiencia extra-corpórea. Do lado inimigo, estavam Nok, Sophie e Walter, A familia Mort.

Bishop: - Preparem-se, agora começa pra valer. Netrus, creio que os cosmos estavam unidos por conta dos poderes de Hazã, veja como estão diferentes agora.

Bishop, corre em direção à Nok com as espadas em punho. O cosmo do Libriano gritava, e explodia de tal forma que deixou os outros admirados. O cosmo de Bishop representava perfeitamente o signo de libra, era ao mesmo tempo raiva e paz, ódio e amor, justiça e vingança. Nok conseguia acompanhar os movimentos de Bishop e se defendia com as espadas negras, e um duelo entre dois espadachins se iniciou. A velocidade dos dois librianos era incrivel, vários sons de choques entre os metais podiam ser ouvidos, até que um som foi mais forte que os outros. E a energia que saiu do choque das espadas era tão grande que afastou a grama do ponto de impacto e até mesmo as nuvens do céu se moveram. Netrus e Cétus foram surpreendidos por seus próprios oponentes perigosamente próximos à eles. Walter possuia um braco que media aproximadamente 50cm de largura, como o braço de um gigante atingindo em cheio Cetus. (golpe inevitável, você não poderá esquivar, mas pode defender o golpe com possibilidades em várias porcentagens possiveis).

Netrus ficou intrigado com o que Mort fazia, a menina havia se aproximado de tal forma que Netrus podia sentir sua respiração em seu rosto, mas a menina apenas observava o aquariano.

Mort: - Seus olhos são verdes? Legal, mas estamos aqui para lutar.

(...)

Mort rapidamente gira o corpo, usando a foice como se fosse um bastão e tentando atingir Netrus com a parte posterior do cabo da foice, visando a lateral de seu elmo.

------------------------------------------------Mirphak e Diana-----------------------------------------------------------------------

Mirphak e Diana reaparecem juntos em um campo aberto, parados de frente para Hazã e Judy. Mirphak e Diana estavam claramente perturbados por suas visões, mesmo Diana havia visto tudo, pois todos os acontecimentos foram projetados diretamente em sua mente por alguma técnica utilizada por Mort. Judy observava atentamente Diana enquanto concentrava seu cosmos. Ao mesmo tempo Hazã começava uma de suas canções no tambor que carregava. Hazã fortificava a si mesmo e a sua parceira de batalha. Hazã e Judy flexionavam suas pernas e partiam em direção aos seus oponente.

Judy: - Vamos lá querida - olhando para Diana - vamos brincar.

É então que Mirphak inicia sua técnica e o lugal torna-se um labirinto de sangue mortal. A visão do sangue, faz com que os inimigos negros parem e fiquem observando os que dourados de Athena fariam.

Judy: - Essa batalha será interessante.

Judy começa a queimar seu cosmos, e em poucos instantes, uma névoa esverdeada começa a tomar conta do lugar, contrastando com o vermelho do sangue de Mirphak. A névoa parece ser densa, e em pouco tempo toma conta de todo o lugar, ficando aproximadamente 10 centimetros do solo, aparentemente a névoa não é toxica de forma alguma, parece ser feita de algo inerte e não danoso ao oponente. Enquanto à névoa toma conta do local, Hazã começa a queimar seu cosmos e uma leve eletricidade estática pode ser sentida no local. Quando a névoa cobre todo o espaço entre os cavaleiros negros e os cavaleiros dourados, Hazã olha para Judy, que parece entender o que o ariano negro estava tentando falar. Judy abaixa-se e coloca uma das mãos no chão, concentrando seu cosmos na mão e pernas, Judy salta. Enquanto Judy está no ar, Hazã toca a névoa com sua energia elétrica. A névoa produzida por Judy atua como um condutor natural, permitindo que o golpe de Hazã chegue aos dourados, em uma forte descarga elétrica, divididas em dois raios direcionados um à Diana e outro à Mirphak.

-------------------------------------------------Willen, Yong e Aiko-----------------------------------------------------------------------

Willen, reaparece juntamente com Yong e Aiko, todos ainda pensativos sobre o que acabaram de ver. O local onde eles encontravam-se era aparentemente uma arena de batalha, possuia o chão de solo batido em alguns lugares haviam grandes lajes de rocha no solo. O lugar parecia um coliseu, porem era completamente vazio e maior. Willen se põe em guarda para a batalha, enquanto Hall queima brandamente seu cosmos, elevando-o gradativamente. As asas de Hall se abrem, e com um forte e rapido movimento, o cavaleiro negro levanta voo. Hall pára em pleno ar, e desce em um mergulho veloz em direção à Willen, visando acertá-lo em cheio no tronco.

Ao mesmo tempo, Yong e Aiko se colocam em posição de ataque. Hércules vê que os dois estão pronto para a batalha, e largando suas espadas, Salta em direção de Aiko e Yong. Mantendo suas mãos unidas, Hercules, desfere um golpe nos cavaleiros de bronze. Afastando-os, e acertando o golpe no solo de rocha, que trinca com o impacto. Hércules se posiciona entre os dois. E erguendo um de seus pés, Hércules pisa com força no solo trincado. Com a força do impacto o solo cede, derrubando os cavaleiros de bronze.

-------------------------------------------------Noctis-----------------------------------------------------------------------

Noctis(telepaticamente) escreveu: - Agradeço pela dica Velho! Mas não se preocupe, eu sou o homem que vai se tornar o maior Cavaleiro que já existiu ou há de existir!... Que tal fazermos uma Promessa como membros da mesma ordem e do mesmo sangue?

Bishop se mantém parado, observando intrigado o que chamava de "jovem imprudente", o jovem parece entender que Bishop esperava ele concluir sua fala.


Noctis(telepaticamente) escreveu: - Prometa-me que não vai morrer, pois eu digo que essa não é a minha hora, não importa quão forte for o inimigo, eu vencerei! Mas o que mais quero no momento é te derrotar, por isso viva, e lutemos quando exterminarmos esses inimigos! Prometa-me Velho!

Bishop (telepáticamente): - Não se preocupe garoto, como disse, já fui ao inferno e voltei antes. Se um inimigo for forte o bastante para me matar, prometo voltar novamente do inferno para termons nossa batalha.

Legion havia capturado Noctis em sua técnica, Legion aparentemente era imcapaz de ficar de boca fechada, e acabara falando por uma eternidade. Noctis em intervalos quase regulares, respondia ao cavaleiro negro de gêmeos, que parecia não se afetar com o tom provocativo e/ou arrogante do ariano. Legion mostrou uma série de imagens à Nóctis e por fim ofereceu uma armadura negra ao jovem lemuriano, que reagiu da seguinte forma:


Noctis: - Uma proposta Tentadora. Eu mesmo acho que fico bem de preto! Mas infelizmente devo recusar, pois só há uma armadura que desejo nesse mundo...

Com seu polegar da mão direita Noctis toca o peitoral da sua Armadura de Ouro cintilante, indicando a tão armadura desejada!

Noctis: - Não existe armadura mais bela ou que demonstre minha verdadeira natureza! Essa é a Armadura que sempre desejei... Você disse que dei azar em te encontrar, mas quem deve dizer isso sou eu! Não importa que inimigo venha pra cima de mim, eu vencerei todos e você não é exceção... – Noctis interrompe suas palavras por um momento como se respirasse profundamente e em seguida retorna a falar – Blá, blá, blá foi tudo que ouvi de você, não me importa de onde vieram, não me importa quantos anos possuem, não me importa as suas Habilidades, tudo que importa é saber que vocês são inimigos de Athena e por tanto meus! Se esse futuro que você me revelou é real, pelo menos farei você não fazer parte dele... A propósito, sua voz é irritante!

Legion: - Como eu imaginava... (segundos de silêncio)... Para me tirar do futuro, você vai ter um grande trabalho, como vai perceber em breve. E quanto minha vóz ser irritante ... eu sei disso.

Legion parecia ser imune às palavras de Noctis, e Noctis sentiu que o inimigo parecia diferente, ele estava falando menos. Com esse pensamento, Noctis diz:

Noctis: - Mas aquilo que eu mais quero saber você não falou meu camarada! Afinal, quem de vocês é o mais forte? Meu desejo era matar o Cavaleiro Negro de Áries por copiar minha armadura, mas terei que limpar o chão com você primeiro, e se Mirphak não terminar sua luta antes de mim, ainda terei tempo de arrancar a Cabeça desse Hazã! Vamos Legion, diga! Quem de vocês é o mais forte, pois serei eu a matá-lo!

Legion: - O mais forte? Cada um é forte em sua especialidade. Mas se quer saber que nenhum de nós ousa enfrentar ... me derrote e eu lhe digo.

Como se estivesse respondendo ao desafio de Legion, Noctis começa a liberar seu cosmos. Legion parece apenas observar o oponente, minunciosamente, em cada um de seus movimentos, até mesmo a respiração era observada. Noctis causa uma pequena variação dimensional em torno de seu corpo "Gravidade modificada, cosmos concentrado nas pernas para impulso inicial" passa na mente de LEgion. Noctis avançava atacando Legion, que parecia ler os movimentos do ariano. Conforme Noctis atacava, na mente de Legion, simplesmente passava:

Legion: "Soco com a mão direita revestida por seu cosmos, seguido de soco com a mão esquerda revestida tambem com seu cosmos. Técnica investida, concentra cosmos na mão formando pequena esfera, esfera provavelmente pode ser atirada contra o oponente, mas como está próximo, será usada à queima-roupa."

A investida de Noctis é recebida em cheio por Legion, que parecia não se esforçar para defender ou contra-atacar. Sua face, se mantinha sem expressão durante todo o tempo, como se estivesse avaliando e analisando tudo. Noctis duvidara que Legion fosse receber a técnica se o cavaleiro de gêmeos estivesse realmente analisando. Noctis estava errado, o adversário não se move nem mesmo para defender a técnica de Noctis, no instante que Noctis lança a tecnica em Legion, Legion deixa escapar um pequeno sorriso antes de ter seu corpo atravessado pela técnica de Noctis. Noctis percebeu que por um milesimo de centésimo de segundo, Legion retirou sua armadura e colocou novamente, como se esperasse por receber o ataque.

Legion fica parado com um buraco no peito feito pela técnica de Noctis. Aos poucos o corpo de Legion é recuperado, por dentro de sua armadura, mas ainda assim, Legion se mantém parado.

Legion: - Técnica interessante.

Diz uma voz atras de Noctis. Noctis se vira para observar e vê uma cópia perfeita de Legion ali. Falando com ele. Noctis agora via 2 cavaleiros de Gêmeos, utilizando sua telepatia, ele podia sentir que haviam realmente dois homens ali, sentia suas mentes, mas não era possivel adentrar nelas. O cavaleiro de Gêmeos que surgira após o ataque de Noctis (legion 2) sem se mover, diz apenas duas palavras.

Legion 2 : - Soul Prision!

Noctis sente como se correntes o prendesse por todo o corpo. Noctis parece não controlar seu corpo, por um tempo, mas logo em seguida consegue se mover novamente, Noctis então vira para o oponente que surgiu e fica em posição de defesa, esperando o próximo movimento do adversário. Por trás de Noctis, Legion estende a mão e diz apenas:

Legion 1 : - Light X-Sword!

Uma Lâmina em forma de X se move em alta velocidade na direção de Noctis, vindo por trás do cavaleiro de Áries. Conforme avançava, a extremidade da lamina aumentava rapidamente, passando de 2 metros de extensão em um piscar de olhos. O golpe rumava em direção de Noctis, com um acerto aparentemente critico e inevitável.
Técnica de Legion:

(...)


Status dos personagens:


Link dos tópicos individuais (cada linha eh um link):


Alguns comentários:
Kael de Gêmeos
Kael de Gêmeos
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Outra dimensão Empty Re: Outra dimensão

Mensagem por Lancel de Capricórnio 04/06/12, 09:22 pm

A resposta que Noctis mais gostaria de saber continuou uma incógnita, mas algo de construtivo havia acabado de se revelar, um ser que até mesmo seus inimigos não ousavam enfrentar. Ele deveria descobrir seu nome...

- Muito bem – Com um sorriso estampado na face, Noctis se empolgou com a noticia – Farei você desembuchar tudo o que sabe!

Assim o ariano investiu contra seu inimigo, era um ataque poderoso, repleto de fintas para esconder seu ultimo objetivo, sua Sunbeam, mas mesmo com suas habilidades de luta, Legion se mostrou um ser a ser temido... Não importava o golpe de Lucius, seu inimigo o aguentava de frente, sem realizar defesa ou esquiva.

Off: Entendi que ele sofreu o combo, se estiver errado me avise que eu edito essa parte. On:

“Mas o que está acontecendo aqui?”

Ainda movido pelo frenesi da batalha, o lemuriano continuou sua sequencia acreditando fazer um estrago considerável em seu inimigo. Mas algo de incomum acontecia e algo ainda mais difícil de acreditar se sucedeu. A Sunbeam, sua técnica mais veloz não foi capaz de ferir Legion, ela simplesmente o atravessou, como se o mesmo não passasse de uma imagem...

“Mas o que?... Não é possível”

Com sua capacidade de percepção, o ariano foi capaz de notar o movimento da armadura do Gêmeos, ela se retirou do corpo de seu usuário para permitir que o golpe do lemuriano atravessasse o corpo do mesmo, para logo em seguida voltar a “proteger” Legion.

“Interessante!”

Antes que o dourado pudesse fazer um novo movimento, uma segunda presença foi sentida atrás de si, uma surpresa, já que ele não havia percebido a mesma anteriormente.


Legion: - Técnica interessante.

Temendo levar um golpe pelas costas o Cavaleiro da 1º casa zodiacal se vira rapidamente para observar a figura de um 2º Legion, eles eram idênticos, e o pior, eram reais! Com sua mente ele pode sentir a consciência dos dois, mas não ousou criar uma batalha mental, pelo menos, por enquanto!

Foi então que o “novo inimigo” lançou uma técnica, a principio o Lemuriano não viu nada, apenas sentiu como se correntes invisíveis o prendesse no chão, sentiu seu corpo pesado e como se não o controlasse direito...

“Mas o que esse cara fez comigo? Não consegui ver nada”

Forçando o controle de seu próprio corpo, ele voltou a si. Não sabia se foi pela sua própria força ou se o efeito do ataque inimigo tinha terminado, mas precavido, tomaria a defensiva até saber o que realmente aconteceu consigo.

Sem ter muito tempo pra reagir, o primeiro Legion atacou com uma técnica que parecia ser extremamente poderosa.

“Droga! Não posso depender de minha velocidade até saber o que ele fez comigo... Tenho que segurar esse ataque de frente!”

Queimando seu Cosmo, sua energia se espalhou ao seu redor, o efeito da gravidade se fortaleceu já com o intuito de retardar e enfraquecer, nem que fosse o mínimo o possível, a técnica do inimigo. Alimentado pela sua força de vontade e pelo seu sangue que começava a “ferver”, Noctis permitiu que seu Cosmo explodisse, assim criando sua poderosa barreira!


Noctis: - Huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Crystal Sphere!

Sua energia o envolveu por completo, formando uma poderosa barreira defensiva na forma de uma esfera, tal massa Cósmica era surpreendente, o Lemuriano não poderia se dar ao luxo de sofrer um ferimento grave naquele momento...

“Tenho que parar esse ataque de qualquer maneira!”

Off:

Habilidades Ativa:

Técnica:
Lancel de Capricórnio
Lancel de Capricórnio
Gold Saint
Gold Saint

Câncer Dragão
Mensagens : 350
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Outra dimensão Empty Re: Outra dimensão

Mensagem por Kael de Gêmeos 18/06/12, 05:24 pm

Noctis havia sentido seu corpo sendo acorrentado, por correntes invisiveis, mas aparentemente nenhum efeito surgira da técnica evocada pelo segundo cavaleiro negro de Gêmeos que surgira. Sem tem para uma reação elaborada, o primeiro cavaleiro negro de Gêmeos utiliza uma técnica de ataque poderosa e rápida. Noctis começa a queimar seu cosmos e densidade gravitacional em torno de seu corpo começa a elevar, a técnica de Legion desacelera ao entrar no campo gravitacional alterado de Noctis. (desacelera para 1/10 da velocidade normal, mas não pára. Você pode facilmente esquivar. O golpe viaja mirando diretamente no centro do peito da sua armadura.)

Como defesa para o ataque de Legion, Noctis evoca sua técnica de defesa, a "Crystal Sphere", uma poderosa técnica de Defesa, baseada no deslocamento giratório do cosmos do ariano. Legion observa, sua técnica sendo arrastada pelo cosmos de Noctis. Noctis percebe que um leve brilho anormal toma seu corpo por uma fração de segundos, o próprio ariano não teria percebido se não fosse um cavaleiro de ouro.

Legion 1: - Interessante. Gira no sentido anti-horário. (Como você não disse o sentido, e na descrição diz que esse é o sentido mais normal, considerei assim)

Legion 2: - Gravidade, associada a esse movimento giratório ... defesa espetacular.

Legion 3: - Felizmente ... conseguimos ver detalhadamente a arte de luta dele...


Um novo cavaleiro Negro de Gêmeos se revela. Esse novo guerreiro, junta as mãos na frente do corpo e fecha os olhos, como se estivesse rezando e emana um brilho fraco e também muito rápido. O cavaleiro negro que surgiu nesse moemnto (Legion 3) então abre os olhos e exclama:

Legion 3: - Double ... Gravity

Noctis não sente o efeito de nada sobre seu corpo, mas Legion 3 agora acaba de dobrar a força gravitacional fora do alcançe do campo de Noctis. Legion 3 passa então a monitorar o campo gravitacional formado por Noctis e gera sempre um campo com o dobro da força do Ariano, de tal forma que não há interação entre os dois campos. Os outros Legion emanam tambem um leve brilho e parecem se adaptar à gravidade Elevada. (efeito prático disso: Tudo que for lançado por legion no campo gerado por ele (2G) irá acelerar quando entrar no seu campo gravitacional que é mais fraco (1G).

Legions (os três): HUHUHUHAHAHAHA. Adapte-se à isso ariano, pois eu já estou me adaptando.

Os legions começam a correr no sentido igual ao da barreira de Noctis, até atingirem uma velocidade elevada. Nesse momento, os cavaleiros de Gêmeos atiram laminas cósmicas em um angulo aproximado de 45º à superficie da barreira, tentando utilizar o movimento giratório da energia de Noctis para levar o golpe amgular até o centro da esfera, onde Noctis se encontra. Em Seguida, os dois primeiros Legions saltam e conjuram uma variação da técnica já utilizada. Dessa vez com o agravante da gravidade gerada por Legion 3.

Legion 1 e 2: hundred Light X-Sword!

100 lâminas de cada Legion partem em direção à Noctis, pois toda barreira, tem um ponto em que não aguenta mais. Legion espera que o ponto limite esteja abixo de 200 golpes. Enquanto isso, Legion 3 ria descontroladamente, observando a cena, uma risada doentia, como a risada de um demônio que observa os humanos queimarem nas chamas do inferno.

comentários:

status dos personagens:

pra quebrar o gelo:
Kael de Gêmeos
Kael de Gêmeos
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Outra dimensão Empty Re: Outra dimensão

Mensagem por Lancel de Capricórnio 30/08/12, 07:06 pm


Até o Limite!



Frustrado – O Jovem Lemuriano não compreendia como tal adversário era capaz de entender tão bem sua técnica, ou pior, seus movimentos. Em sua mente um mundo de pensamentos transbordou, perguntas sem respostas, teorias sem fundamentos. A falta de respostas o deixava cada vez mais furioso e propenso a errar. Sabia que devias se concentrar no oponente a sua frente, mas a cada momento tal criatura o surpreendia. Vendo que não tinha como desvendar tal mistério se focou apenas no próximo passo, afinal, não podia ficar remoendo aquilo que ainda não compreendia, devia observar mais, para assim aprender mais e quem sabe enxergar uma possível fraqueza. Para isso precisava fazer seu inimigo sair da ofensiva, tinha que fazê-lo hesitar, recuar e se desorientar.

Observando o cenário foi fácil distinguir o campo gravitacional que estava alem do seu próprio limite, pois ele sentia a diferença de pressão facilmente no local, “Há!” Uma pequena ironia sorriu lhe a face, poderia estar Legion a achar que aquele era seu limite gravitacional, não, o ariano testaria-o, e assim o fez, brincou de forçar seu poder ao seu redor, aumentando gradativamente sua força gravitacional, e em contra medida, seu adversário parecia estar sempre equilibrando sua força ao dobro de seu poder. Aquilo bastou, a física não era uma ciência exata quando exercida por homens como Noctis, o Cosmo, sim! Esse era o poder que desequilibrava qualquer força no mundo, entre dois oponentes que utilizassem tal poder, aquele que o queimasse com maior intensidade sairia vitorioso. Fora isso que cresceu a escutar, tanto por seu pai, como por seus dois mestres. E não existia limites para aquilo que seu Cosmo poderia fazer.

Sua energia fluía em grande concentração, tão poderosa como um Cavaleiro de Ouro era capaz de emitir. Enquanto sua defesa sofria severos danos em seu exterior, Noctis permanecia concentrando todo seu poder em sua mão direita, ainda dentro de sua barreira protetora. Ele sabia que ela cairia a qualquer momento, e quando o fizesse, apenas fogo poderia lutar contra fogo. Vendo o fim próximo de sua defesa, sua poderosa energia que se acumulara se espalhou ao seu redor, em um fluxo constante, maciço e girante, ainda dentro da barreira que estava prestes a cair. E foi assim que a barreira caiu, dando lugar para um turbilhão que ocupou seu lugar, uma poderosa força destruidora que consumia tudo ao seu redor. Sua mente agora se expandia para enxergar tudo aquilo que existia para ver, fossem pensamentos, almas, movimentos físicos ou cósmicos, não existiria nada que lhe fugiria de sua visão (percepção) mental. Se Legion podia “lê-lo”, agora seu inimigo sofreria da mesma doença, nesse campo eram poucos que poderiam se qualificar como mestres, e entre esses, os Lemurianos tinham a facilidade para alcançar tal nível, Lucius não era exceção, treinara tanto sua mente quanto seu corpo para as batalhas que estavam por vir, agora se colocaria em prova. Ele devia “ver” como seu inimigo reagiria, quais movimentos faria e a cima de tudo, descobrir porque havia três deles. Não tinha como um humano se dividir, ou existir três armaduras iguais para três homens diferentes. Ele estava preso em uma ilusão, isso era obvio, o que precisava saber era o truque, quem era o verdadeiro; poderiam ser simples ilusões ou fantoches controlados por um mestre, todos fantasiados de Legion. Isso não importava, porque ele iria quebrar tudo.

Noctis: “Solar Ring!”

Sua Técnica se espalhou como uma força maciça a destruir tudo ao seu redor, seu brilho era tão intenso que poderia iluminar o mais negro ambiente, cegar homens e alcançar longas distancias, como uma verdadeira Estrela a brilhar no universo. A fórmula era simples, atingir todos os seus oponentes e talvez um possível mestre escondido nas sombras. Com sua mente afiada ele “tateava” o escuro, unido de todos os seus sentidos no máximo de suas capacidades para recolher toda e qualquer evidencia clara que poderia se deixada por Legion.

Se antes o geminiano fora capaz de realizar um truque com sua armadura, com esse ataque não haveria como, pois a energia não estaria direcionada em um único ponto, ela atingiria até mesmo as armaduras que tentassem “esquivar”.

O Próximo passo seria a captura!


Off:

Habilidades Ativa:

Técnica:
Lancel de Capricórnio
Lancel de Capricórnio
Gold Saint
Gold Saint

Câncer Dragão
Mensagens : 350
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Outra dimensão Empty Re: Outra dimensão

Mensagem por Kael de Gêmeos 31/08/12, 02:20 am

[Imagine que os legions estãos formando um circulo, onde Noctis representa o centro do circulo, Cada legion estálocalizado à 120º em relação aos outros, ou seja, traçando uma linha direta entre Noctis e Legion 1 e considerando aquele ponto como 0º, os demais legions estão nos pontos 120º e 240º.]


Noctis estava envolto em um turbilhão de pensamentos, e aparentemente Legion retribuia a cada pensamento com uma reação, por menor que seja (piscar, observar com mais atenção, pequeno sorriso, e por ai vai). Noctis forçou sua mente na mente de Legion tentando mostrar ao geminiano um pouco seu próprio remédio. Mas ao contrário do que Noctis imaginava, ele entrou três mentes distintas, cada uma com emoções, sentimentos, lembranças diferenciadas, em todas Noctis pode ver como se por trás dos olhos dos donos das mentes, ele se via lutando contra Legion, usando estilos diferentes de luta. Na mente de Legion 1 viu um Legion matar o primeiro oponente e sentiu em sua mente a morte. tudo era escuro, então os olhos se abriram e agora ele podia ver usava a armadura negra de Gêmeos, e lutava com um homem diferente, mas que parecia extremamente familiar, até arrancar a cabeça do inimigo e sentir a essencia vital do adversário sendo absorvida .... em seguida, na mente de Legion 2 viu uma espécie de deja vú ao lutar contra Legion, mas o estranho era que a luta se desenrolava de forma identica à luta que viu anteriormente, ele tinha acabado de testemunhar a mesma luta, mas anteriormente tinha visto na visão de Legion, agora via na visão do pobre homem que fora decaptado. Na mente de Legion 3 Noctis viu algo semelhante, pode sentir que aquela mente pertencia à alguem de Athena, podia até mesmo ver a linha de prata abaixo dos olhos (um pedao do capacete), A risada com aquela voz multiplicada demilhoes de almas gritando ecoava ao ver Legion avançando com tudo em direção do cavaleiro prateado, e sentiu seu pescoço ser torcido com os fios de uma corda, até que sentiu o vazio da morte ... e em seguida sentiu a vida, mas não a vida normal, sentiu a vida de um corpo com muitas almas, era como se estivesse em um exército e cada alma ali gritava de agonia naquela prisão mas todas agiam da mesma forma, ao mesmo tempo.

Noctis agora não via mais as mentes individuais, ele começou a ver as três mentes juntas, e ele literalmente sentiu as mentes se dividindo, e multiplicando-se viu que eram 3, dpois eram 30, depois eram 300, depois eram 3000, e dpois 30000... e a contagem não parava, uma verdadeira multidão estava ali, Noctis, por ser lemuriano não pode evitar conectar-se a cada uma delas, por maior que fosse o numero e por maior o esforço que fosse, o ariano entrava em cada espaço das centenas de milhares de mentes que ali estavam e incrivelmente todas as mentes levavam até 3 pontos diferenciado, e nesses três pontos ele via por trás dos olhos de Legion 1, 2 e 3 o cavaleiro lemuriano de Aries (o próprio Noctis). Lutando em uma tentantiva de ler a mente dos 3 Legions enquanto sua defesa era quebrada. Noctis percebeu que aquilo poderia se tornar uma prisão mental, antes de voltar para sua própria mente, Noctis pode ver que ali na mente de Legion os próximos movimento de Noctis já estavam sendo revelados, como se Legion vivesse além do tempo. Um frio gélido (sim, eu sei que é redundancia, mas é pra enfatizar) subia pela espinha de Noctis, e uma ideia lhe veio à cabeça diante dele estavam realmente 3 corpos, com 3 armaduras, com 3 cosmos e tudo isso parecia estar interligado de infinitas formas, o suficiente para perceber que os 3 eram um só, e que esse um só eram os 3 guerreiros que ali lutavam.

Várias perguntas passavam na mente de Noctis, como aquilo poderia ser possivel, três corpos que lutavam como se fossem um, mas ao mesmo tempo mantinham sua individualidade em uma grande combinação de semelhanças e diferenças (Algumas cabeças vão dar um nó nesse trecho). A mente de Legion era confusa até mesmo para Noctis, mas ele sentiu ali uma alma lemuriana, uma de um gigante, uma de um atlantis, sentiu o toque frio e mortal de Hades em algumas almas, inúmeras almas de espécies e reinos que Noctis nunca ouvira falar. E por fim só teve certeza, os três Legions são reais, pois pouco antes de sair da mente de Legion uma alma chamou a atenção de Noctis uma alma que misteriosamente tinha uma asa (considere que as almas tem a mesma forma do corpo fisico), e Noctis sentiu que aquela alma tinha a capacidade de se multiplicar, aquele era o motivo de Legion estar em vários locais.

Os fatos se ligam na mente de Noctis... Legion absorve almas, e com elas suas habilidades, e passa a controlar todas como bem entender. No momento que Noctis se dá conta disso, tudo desaparece e Legion simplesmente fala:

Legion (todos juntos): - Já achou o que procurava Lemuriano, não tem mais o que ver em minha mente.

Noctis ficou impressionado ao ver o extremo controle Que legion possuia, mesmo com uma mente caótica, e como se estivesse lendo a mente de Noctis, Legion complementa:

Legion 1: - Isso é a minha capacidade de me adaptar a qualquer coisa, até mesmo minha cabeça. Você achou que era o primeiro com essa habilidade? O que morreu pelas minhas mãos e me deu essa habilidade confiava tão cegamente nela que não sobreviveu até se adaptar. Estou curioso para saber se você terá tempo para se adaptar à todas as almas que viu.

Um novo turbilhão tomava conta da mente de Noctis, e então tomou uma decisão, queria ver mais do segredo de Legion e evocou sua técnica "Solar Ring". Foi então que Noctis lembrou-se que Legion já sabia que aquilo seria seu próximo passo e no mesmo instante O geminiano fez algo inesperado.

Legion (todos juntos): - Crystal Wall

A técnica era a mesma técnica de Noctis e de outros cavaleiros de Aries que eram lemurianos. Mas Legion menosprezou a técnica de Noctis e mesmo rebatendo 50% da técnica de volta para Noctis Legion ainda foi arrastado para trás. Um deles ficou um leve arranhão no rosto, o outro cuspiu sangue, e o terceiro conseguiu saltar e evitar o impacto da técnica, mas ainda assim sentiu seus efeitos e ficou com a visão ofuscada por alguns segundos. A onda cósmica da técnica de Noctis agora voltava de 3 pontos diferentes para o Ariano.

[os reflexos não chegam ao mesmo tempo, e o angulo deles varia podendo vindo na horizontal, na vertical e na diagonal, você decide a ordem]

Ao mesmo tempo os dois Legions que estavam vendo, assumem posições de batalha diferenciada. E após concentrarem seus cosmos, os Legions evocan suas técnicas:

Legion1: - Explosão galática!

Legion2: - Revolução estelar!


Enquanto as técnicas são lançadas contra Noctis, e o ariano observa uma grande quantidade de esferas cósmicas que cortam o ar provenientes revolução estelar, e vê uma formação cósmica semelhante à uma galáxia proveniente da explosão galática. O terceiro Legion recupera parcialmente sua visão, o suficiente para ver Noctis, e evoca sua própria técnica.

Legion3 - Erupção negra!

O solo se racha deixando fluir magma do interior da terra, que rapidamente escorre para proximo de Noctis e em pouco tempo explode a area em torno do ariano, sob o comando de Legion 3.

[as 3 técnicas funcionam de forma complementar. Primeiro vem a revolução estelar de frente, vindo da direita/traseira a explosão galática, e vindo de baixo a erupção negra.]



off: você deve estar me xingando muito agora hahahaha

Spoiler:

tecnicas:

status dos personagens:
Kael de Gêmeos
Kael de Gêmeos
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Outra dimensão Empty Re: Outra dimensão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos