Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Cemitério Copyright2


CDZ Strong World é hoje uma realização de Rodrigo, Oldair, Vitu, Rafael e Gabi. Nossos agradecimentos à Lenerson, Pedro e Antônio, Que criaram o projeto inicial e tornaram tudo isto possível.

O conteúdo, no entanto, Foi baseado na obra de Masami Kurumada, adaptado para a trama e história do jogo. Nós não temos nenhuma espécie de lucro com isto.

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil.

O Cemitério

3 participantes

Ir para baixo

O Cemitério Empty O Cemitério

Mensagem por Kael de Gêmeos 27/05/12, 06:59 pm

tópico anterior:

Os cavaleiros de Athena foram surpreendidos por uma chuva de flechas que foi grande o bastante para cobrir o sol por um curto periodo. Cada cavaleiro se protegeu como pode, desviando para o lado, se abrigando na casa de áries, correndo, defendendo-se com as armas douradas, e por fim ninguem saiu ferido. O único levemente ferido foi Aiko que correu na diagonal para fugir da sombra de flechas que se aproximava, O jovem cavaleiro não foi rápido o bastante para conseguir escapar por completo e duas flechas o acertaram. Uma das flechas acertou a ombreira esquerda de Aiko, rachando-a. A segunda pegou de raspão o rosto do cavaleiro, deixando um pequeno corte de onde saia um singelo filete de sangue. Alguns cavaleiros se questionam se as flechas eram comandas uma à uma, devido ao fato de que Nenhuma das flechas acertara os dois cavaleiros de Libra, que permaneciam no mesmo local. Diana, explicou que suas flechas podem ser direcionadas à um certo tipo de pessoas, e provavelmente aquelas setas negras poderiam possuiar a mesma capacidade.

(...) (Mirphak, por ter postado antes de Diana, pode comentar sobre a fala de Diana.)

Foi então que repararam que as flechas não acertaram Bishop pois o mesmo havia desviado as flechas com a espada dourada, e Nok realmente não havia se movido.
Os inimigos fazem suas apresentações, e alguns dos inimigos chamaram mais a atenção dos dourados. Mirphak era provocado por Sophie Mort, e como resposta o cavaleiro de virgem disse:

Mirphak escreveu: Nossa, com provocações tão maduras acho que vou me irritar... Não quer me chamar de bobo também, criança? Acha mesmo que eu vou dar atenção a uma ofensa direcionada ao plano carnal? Não ligo para minha aparência, prefiro me atentar para a beleza da alma. Não vou perder meu tempo abrindo meus olhos para ver um traste como você, mas torço para que você não seja tão feia e podre quanto sua alma. De agora em diante não desperdiço mais uma gota de saliva com você, não vou bater boca com crianças.

Sophie como resposta simplesmente mostra a lingua para Mirphak. Enquanto isso Cetus e Diana tem uma rápida conversa sobre a troca de adversários, mas por fim, nada muda. Antes de qualquer ataque. Walter, o velho de peixes, olha para Sophie e diz:

Walter: - Sophie, faça!

Sophie: - Mas vovô, e o efeito colateral?

Walter: - Temos que correr o risco. Nesse grupo Há um que luta com explosões, um que gela o ar à sua volta, um que contamina o ar com qualquer substancia biológica, um que absorve a vida em volta dele, enfim, esse grupo grande reunido é uma bomba prestes à explodir e matar à todos.


Sophie então ergue sua foice, que começa a emanar uma pequena energia. O rosto de menina que fez Netrus chama-la de "boneca pscótica" dá lugar à um rosto sombrio de alguem acostumada à matar. Com um movimento brusco, a menina crava a lamina da foice no chão, e aparentemente, no mesmo momento o tecido da realidade é partido, um brilho toma conta do lugar e alguns fatos obscuros são revelados.

Mirphak e Netrus vêem, Samir em sua dimensão, à principio Netrus não sabe nada sobre aquilo, pois não havia se encontrado com o cavaleiro de Toth. Como se estivesse partilhando suas mentes, Netrus tem uma rápida compreensão de tudo que aconteceu com Mirphak na batalha contra Samir. O cavaleiro de Toth e volta para o local onde os dourados de Athena estavam e diz, com uma voz que inunda a mente de Mirphak de duvidas e lembranças:

Samir: - Mirphak de Virgem e um amigo? Vocês estão aqui, e ao mesmo tempo não estão, pelo menos não nesse quando. Como é possivel?

Mirphak e Netrus falam, mas não são ouvidos por Samir. Na mente dos dois, passam várias perguntas, mas uma das mais pertinentes era "Isso é uma ilusão ou realidade?" Não havia como responder essa pergunta, e os dois estavam perdidos no limbo (chamei assim para não definir o que é). Samir, se vira para a outra direção e vê uma lamina de foice cortando o ar, logo, uma brecha dimensional surge, da brecha, saem os cavaleiros negros, mas havia ali um cavaleiro que não estava no santuário. E é exatamente esse que ataca Samir, enquanto os demais apenas observam. Mirphak e Netrus observam sem saber se podem ser vistos ou não.

O cavaleiro consegue atingir samir no primeiro golpe, mas logo em seguida, Samir revela algo que nem mesmo Mirphak havia sofrido, o pergaminho da armadura se abre e dele sai o proprio deus Toth, que com um só golpe extrai a alma do cavaleiro negro transformando-o em pó. Outro cavaleiro que os dourados não conheciam, mas usava uma armadura parecida com a armadura de Gemeos (lembrando que ninguem viu Legion até agora) se adianta para lutar com Samir, mas Sophie dá um passo a frente, como quem diz que ela lutaria com Samir por vingança. Legion entende e volta para o local anterior. Mirphak e Netrus observam atentamente, e a batalha parece ser de igual para igual entre Samir e Mort. Samir lutava ferrenhamente contra Mort, que ignorava todas as ilusões, ataques e golpes de Samir, até que Samir desfere um poderoso golpe no rosto de Mort. Mort com sangue escorrendo de sua testa, ri e lambe o sangue quando passa pela lateral de sua boca. E pela primeira vez, Mirphak e Netrus escutam alguma palavra dos cavaleiros negros.

Mort: Eu s............ a enviada da mor............ cairá perante mi...... (voz entrecortada)

Mort se move rapidamente, e ataca Samir das mais variadas formas, tudo fica desfocado, e quando volta a imagem. Samir está com a armadura rachada, e danificada, caído de joelhos, com Sophie Mort em pé atras dele segurando sua cabeça. Com um torção forte, Samir cai com a cabeça virada ao contrario, o barulho emitido pelo corpo de Samir sendo torcido, seguido do baque seco quando o corpo cai no chão, pode ser ouvido por Mirphak e Netrus. Mort então levanta a foice novamente e decapta a cabeça de Samir, que rola no chão sem um corpo. O cavaleiro negro de gêmeos se aproxima e aparentemente absorve a alma de Samir. E o grupo caminha na direção de Netrus e Mirphak, quando tudo fica desfocado, o badalar de sinos podem ser ouvidos cava vez mais forte, e os dois são separados e voltam ao lugar normal.

Ao mesmo tempo, os demais cavaleiros (Yong, Cetus, Diana, Willen e Aiko) tem uma visão em comum, o grupo aparentemente haviam se tornado uma espécie de fantasmas, e eles viam o corpo de todos os cavaleiros do santuário caidos, passaram pelo cavaleiro de libra, morto no chão. Cetus, arrepiou-se quando viu sua própria cabeça separada de seu corpo estirado no chão. Mas então começaram à aparecer corpos de cavaleiros negros. E por fim, sentado em um trono semelhante ao localizado na sala do mestre, estava um cavaleiro com armadura dourada. Não era possivel ver sua face, pois estava desfocada, mas era notável a armadura dourada de Athena cobrindo seu corpo (tambem disforme, mas sentiam o toque de Athena na armadura), a cabeça do cavaleiro dourado sentado ao trono estava ornamentada por uma grande coroa rubra. E com um simples comando, os mortos começaram à se levantar, o grupo, presenciou os seus companheiros de ouro se levantando dos mortos e indo ao encontro do homem no trono. Primeiro viram Cetus, segurando sua propria cabeça, depois viram Bishop erguendo-se sem os dois olhos e com o rosto desfigurado em direção ao trono. Seguindo viram Kael, o cavaleiro que poucos conheciam se movendo com a cabeça virada para traz. Conforme se aproximaram do trono, os mortos que caminhavam se ajoelhavam perante o poder do cavaleiro que usava a coroa rubra. O ouro da armadura parecia ter sido maculado pelo mal, e começava a ficar tão rubro quanto à coroa. O grupo foi expelido para fora do local de onde estavam e podiam ver ordas de mortos se levantando e indo em direção aquele ponto. O badalar de sinos começa a ser ouvido ao longe, e aos poucos vai aumentando, quando o baruho torna-se alto o bastante para não permitir que os pensamentos fossem ouvidos, tudo some, e o grupo toma seus varios caminhos.

Os cavaleiros olham em volta e foram separados de alguma forma arbitrária, e já nao mais se encontravam na frente da casa de áries.

-------------------------------------------------Bishop, Netrus e Cétus-----------------------------------------------------------------------

Bishop, Netrus e Cétus estavam em um lugar coberto de grama, que chegava a ser belo. Logo perceberam que aquilo era um cemitério, o maior cemitério que eles já habiam visto. Netrus e Cétus pareciam abalados com o que viram em sua experiencia extra-corpórea. Do lado inimigo, estavam Nok, Sophie e Walter, A familia Mort.

Bishop: - Preparem-se, agora começa pra valer. Netrus, creio que os cosmos estavam unidos por conta dos poderes de Hazã, veja como estão diferentes agora.

Bishop, corre em direção à Nok com as espadas em punho. O cosmo do Libriano gritava, e explodia de tal forma que deixou os outros admirados. O cosmo de Bishop representava perfeitamente o signo de libra, era ao mesmo tempo raiva e paz, ódio e amor, justiça e vingança. Nok conseguia acompanhar os movimentos de Bishop e se defendia com as espadas negras, e um duelo entre dois espadachins se iniciou. A velocidade dos dois librianos era incrivel, vários sons de choques entre os metais podiam ser ouvidos, até que um som foi mais forte que os outros. E a energia que saiu do choque das espadas era tão grande que afastou a grama do ponto de impacto e até mesmo as nuvens do céu se moveram. Netrus e Cétus foram surpreendidos por seus próprios oponentes perigosamente próximos à eles. Walter possuia um braco que media aproximadamente 50cm de largura, como o braço de um gigante atingindo em cheio Cetus. (golpe inevitável, você não poderá esquivar, mas pode defender o golpe com possibilidades em várias porcentagens possiveis).

Netrus ficou intrigado com o que Mort fazia, a menina havia se aproximado de tal forma que Netrus podia sentir sua respiração em seu rosto, mas a menina apenas observava o aquariano.

Mort: - Seus olhos são verdes? Legal, mas estamos aqui para lutar.

(...)

Mort rapidamente gira o corpo, usando a foice como se fosse um bastão e tentando atingir Netrus com a parte posterior do cabo da foice, visando a lateral de seu elmo.

------------------------------------------------Mirphak e Diana-----------------------------------------------------------------------

Mirphak e Diana reaparecem juntos em um campo aberto, parados de frente para Hazã e Judy. Mirphak e Diana estavam claramente perturbados por suas visões, mesmo Diana havia visto tudo, pois todos os acontecimentos foram projetados diretamente em sua mente por alguma técnica utilizada por Mort. Judy observava atentamente Diana enquanto concentrava seu cosmos. Ao mesmo tempo Hazã começava uma de suas canções no tambor que carregava. Hazã fortificava a si mesmo e a sua parceira de batalha. Hazã e Judy flexionavam suas pernas e partiam em direção aos seus oponente.

Judy: - Vamos lá querida - olhando para Diana - vamos brincar.

É então que Mirphak inicia sua técnica e o lugal torna-se um labirinto de sangue mortal. A visão do sangue, faz com que os inimigos negros parem e fiquem observando os que dourados de Athena fariam.

Judy: - Essa batalha será interessante.

Judy começa a queimar seu cosmos, e em poucos instantes, uma névoa esverdeada começa a tomar conta do lugar, contrastando com o vermelho do sangue de Mirphak. A névoa parece ser densa, e em pouco tempo toma conta de todo o lugar, ficando aproximadamente 10 centimetros do solo, aparentemente a névoa não é toxica de forma alguma, parece ser feita de algo inerte e não danoso ao oponente. Enquanto à névoa toma conta do local, Hazã começa a queimar seu cosmos e uma leve eletricidade estática pode ser sentida no local. Quando a névoa cobre todo o espaço entre os cavaleiros negros e os cavaleiros dourados, Hazã olha para Judy, que parece entender o que o ariano negro estava tentando falar. Judy abaixa-se e coloca uma das mãos no chão, concentrando seu cosmos na mão e pernas, Judy salta. Enquanto Judy está no ar, Hazã toca a névoa com sua energia elétrica. A névoa produzida por Judy atua como um condutor natural, permitindo que o golpe de Hazã chegue aos dourados, em uma forte descarga elétrica, divididas em dois raios direcionados um à Diana e outro à Mirphak.

-------------------------------------------------Willen, Yong e Aiko-----------------------------------------------------------------------

Willen, reaparece juntamente com Yong e Aiko, todos ainda pensativos sobre o que acabaram de ver. O local onde eles encontravam-se era aparentemente uma arena de batalha, possuia o chão de solo batido em alguns lugares haviam grandes lajes de rocha no solo. O lugar parecia um coliseu, porem era completamente vazio e maior. Willen se põe em guarda para a batalha, enquanto Hall queima brandamente seu cosmos, elevando-o gradativamente. As asas de Hall se abrem, e com um forte e rapido movimento, o cavaleiro negro levanta voo. Hall pára em pleno ar, e desce em um mergulho veloz em direção à Willen, visando acertá-lo em cheio no tronco.

Ao mesmo tempo, Yong e Aiko se colocam em posição de ataque. Hércules vê que os dois estão pronto para a batalha, e largando suas espadas, Salta em direção de Aiko e Yong. Mantendo suas mãos unidas, Hercules, desfere um golpe nos cavaleiros de bronze. Afastando-os, e acertando o golpe no solo de rocha, que trinca com o impacto. Hércules se posiciona entre os dois. E erguendo um de seus pés, Hércules pisa com força no solo trincado. Com a força do impacto o solo cede, derrubando os cavaleiros de bronze.

-------------------------------------------------Noctis-----------------------------------------------------------------------

Noctis(telepaticamente) escreveu: - Agradeço pela dica Velho! Mas não se preocupe, eu sou o homem que vai se tornar o maior Cavaleiro que já existiu ou há de existir!... Que tal fazermos uma Promessa como membros da mesma ordem e do mesmo sangue?

Bishop se mantém parado, observando intrigado o que chamava de "jovem imprudente", o jovem parece entender que Bishop esperava ele concluir sua fala.


Noctis(telepaticamente) escreveu: - Prometa-me que não vai morrer, pois eu digo que essa não é a minha hora, não importa quão forte for o inimigo, eu vencerei! Mas o que mais quero no momento é te derrotar, por isso viva, e lutemos quando exterminarmos esses inimigos! Prometa-me Velho!

Bishop (telepáticamente): - Não se preocupe garoto, como disse, já fui ao inferno e voltei antes. Se um inimigo for forte o bastante para me matar, prometo voltar novamente do inferno para termons nossa batalha.

Legion havia capturado Noctis em sua técnica, Legion aparentemente era imcapaz de ficar de boca fechada, e acabara falando por uma eternidade. Noctis em intervalos quase regulares, respondia ao cavaleiro negro de gêmeos, que parecia não se afetar com o tom provocativo e/ou arrogante do ariano. Legion mostrou uma série de imagens à Nóctis e por fim ofereceu uma armadura negra ao jovem lemuriano, que reagiu da seguinte forma:


Noctis: - Uma proposta Tentadora. Eu mesmo acho que fico bem de preto! Mas infelizmente devo recusar, pois só há uma armadura que desejo nesse mundo...

Com seu polegar da mão direita Noctis toca o peitoral da sua Armadura de Ouro cintilante, indicando a tão armadura desejada!

Noctis: - Não existe armadura mais bela ou que demonstre minha verdadeira natureza! Essa é a Armadura que sempre desejei... Você disse que dei azar em te encontrar, mas quem deve dizer isso sou eu! Não importa que inimigo venha pra cima de mim, eu vencerei todos e você não é exceção... – Noctis interrompe suas palavras por um momento como se respirasse profundamente e em seguida retorna a falar – Blá, blá, blá foi tudo que ouvi de você, não me importa de onde vieram, não me importa quantos anos possuem, não me importa as suas Habilidades, tudo que importa é saber que vocês são inimigos de Athena e por tanto meus! Se esse futuro que você me revelou é real, pelo menos farei você não fazer parte dele... A propósito, sua voz é irritante!

Legion: - Como eu imaginava... (segundos de silêncio)... Para me tirar do futuro, você vai ter um grande trabalho, como vai perceber em breve. E quanto minha vóz ser irritante ... eu sei disso.

Legion parecia ser imune às palavras de Noctis, e Noctis sentiu que o inimigo parecia diferente, ele estava falando menos. Com esse pensamento, Noctis diz:

Noctis: - Mas aquilo que eu mais quero saber você não falou meu camarada! Afinal, quem de vocês é o mais forte? Meu desejo era matar o Cavaleiro Negro de Áries por copiar minha armadura, mas terei que limpar o chão com você primeiro, e se Mirphak não terminar sua luta antes de mim, ainda terei tempo de arrancar a Cabeça desse Hazã! Vamos Legion, diga! Quem de vocês é o mais forte, pois serei eu a matá-lo!

Legion: - O mais forte? Cada um é forte em sua especialidade. Mas se quer saber que nenhum de nós ousa enfrentar ... me derrote e eu lhe digo.

Como se estivesse respondendo ao desafio de Legion, Noctis começa a liberar seu cosmos. Legion parece apenas observar o oponente, minunciosamente, em cada um de seus movimentos, até mesmo a respiração era observada. Noctis causa uma pequena variação dimensional em torno de seu corpo "Gravidade modificada, cosmos concentrado nas pernas para impulso inicial" passa na mente de LEgion. Noctis avançava atacando Legion, que parecia ler os movimentos do ariano. Conforme Noctis atacava, na mente de Legion, simplesmente passava:

Legion: "Soco com a mão direita revestida por seu cosmos, seguido de soco com a mão esquerda revestida tambem com seu cosmos. Técnica investida, concentra cosmos na mão formando pequena esfera, esfera provavelmente pode ser atirada contra o oponente, mas como está próximo, será usada à queima-roupa."

A investida de Noctis é recebida em cheio por Legion, que parecia não se esforçar para defender ou contra-atacar. Sua face, se mantinha sem expressão durante todo o tempo, como se estivesse avaliando e analisando tudo. Noctis duvidara que Legion fosse receber a técnica se o cavaleiro de gêmeos estivesse realmente analisando. Noctis estava errado, o adversário não se move nem mesmo para defender a técnica de Noctis, no instante que Noctis lança a tecnica em Legion, Legion deixa escapar um pequeno sorriso antes de ter seu corpo atravessado pela técnica de Noctis. Noctis percebeu que por um milesimo de centésimo de segundo, Legion retirou sua armadura e colocou novamente, como se esperasse por receber o ataque.

Legion fica parado com um buraco no peito feito pela técnica de Noctis. Aos poucos o corpo de Legion é recuperado, por dentro de sua armadura, mas ainda assim, Legion se mantém parado.

Legion: - Técnica interessante.

Diz uma voz atras de Noctis. Noctis se vira para observar e vê uma cópia perfeita de Legion ali. Falando com ele. Noctis agora via 2 cavaleiros de Gêmeos, utilizando sua telepatia, ele podia sentir que haviam realmente dois homens ali, sentia suas mentes, mas não era possivel adentrar nelas. O cavaleiro de Gêmeos que surgira após o ataque de Noctis (legion 2) sem se mover, diz apenas duas palavras.

Legion 2 : - Soul Prision!

Noctis sente como se correntes o prendesse por todo o corpo. Noctis parece não controlar seu corpo, por um tempo, mas logo em seguida consegue se mover novamente, Noctis então vira para o oponente que surgiu e fica em posição de defesa, esperando o próximo movimento do adversário. Por trás de Noctis, Legion estende a mão e diz apenas:

Legion 1 : - Light X-Sword!

Uma Lâmina em forma de X se move em alta velocidade na direção de Noctis, vindo por trás do cavaleiro de Áries. Conforme avançava, a extremidade da lamina aumentava rapidamente, passando de 2 metros de extensão em um piscar de olhos. O golpe rumava em direção de Noctis, com um acerto aparentemente critico e inevitável.
Técnica de Legion:

(...)


Status dos personagens:


Link dos tópicos individuais (cada linha eh um link):


Alguns comentários:
Kael de Gêmeos
Kael de Gêmeos
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério Empty Re: O Cemitério

Mensagem por Netrus de Aquário 03/06/12, 10:38 pm

Após a investida do grupo, os cavaleiros negros de virgem e peixes iniciaram um dialogo confuso, resultando em uma gabunça entre o tempo e espaço.

Inutilmente Netrus nada pôde fazer, a não ser deixar ser sugado para o desconhecido. Ao abrir os olhos notou a presença de Mirphak à seu lado. Os dois são surpreendidos por Samir, os acontecimentos que se seguiram foram os mais bizarros possíveis. Ainda mais para Netrus, uma vez que essa visão lhe revelou o poder de sua provável inimiga.

Subtamente o aquariano já se encontrava em outro cenário. Mirphak não estava mais ao seu lado, dando lugar para Bishop e Cétus. Em um primeiro olhar, o ambiente transmitia uma tranquilidade extrema, as gramas vivas e em tons de verde vibrante decorava tudo com exímio sucesso. Até que uma rocha lhe chamou a atenção, logo mais três rochas entraram em seu campo de visão. Olhando mais atentamente, tratava-se de um cemitério, as rochas representando cada túmulo se multiplicavam por kilometros.

"O que diabos está acontecendo? Primeiro aquela visão de Samir, agora...esse cemitério."


Bishop: - Preparem-se, agora começa pra valer. Netrus, creio que os cosmos estavam unidos por conta dos poderes de Hazã, veja como estão diferentes agora.

A voz firme de Bishop lhe cortou o pensamento, trazendo-o de volta a realidade. Em seguida, o Cavalero de Libra parte em investida contra Nok. Os dois desferem golpes poderosissímos em uma velocidade impressionante, com certeza Bishop havia evoluído muito desde de a Guerra contra Rá.

Atento a qualquer movimento, Netrus percebeu a investida de Walter contra Cétus, e tentou alertá-lo.

- Cétus..o velho!!!!


Antes que pudesse ver o que acontera em seguida, o jovem sentiu uma presença perto de seu corpo. Suas orbes se dilataram, delatando sua concentração e atenção. Aquela menina loira que antes provocava Mirphak no Santuário, aquela que decaptou Samir sem muita dificuldade, agora estava à sua frente. A proximidade era tanta que o dourado podia sentir a respiração de Mort. Seus olhos não eram normais, Netrus sabia mais do que ninguém que aquela garota era perigosa, bem mais perigosa do que seu último adversário; Tuth.

Mort: - Seus olhos são verdes? Legal, mas estamos aqui para lutar.

A vontade de Netrus era de cerrar seus punhos e afundar o rosto sutil depois de mandá-la ir para o inferno. Porém, a experiência do dourado o dizia para dançar conforme a música. Mas antes que pudesse responde-la, Mort o atacou com a parte inferior de sua foice. Em um movimento de puro reflexo, o dourado segura o bastão com sua mão esquerda. Logo, uma áura azul celeste contorna o seu punho, e lentamente o bastão começa a se congelar rapidamente, sua intenção é apenas testar as reações da garota. E com este pensamento, ele responde tranquilo.

- Muita gentileza sua notar a cor dos meus olhos!
Netrus de Aquário
Netrus de Aquário
Gold Saint
Gold Saint

Aquário Gato
Mensagens : 152
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério Empty Re: O Cemitério

Mensagem por Slade 16/06/12, 04:27 pm

A investida inicial havia sido feita pelos inimigos, uma chuva de milhares de flechas surpreendeu a todos ali. De várias maneiras diferentes todos se esquivaram das flechas, exceto Aiko que foi atingido por duas, teve apenas ferimentos leves nada de grave. Diana de forma honrosa recusou a proposta de Cétus, o cavaleiro viu que era uma amazona que não gostava de vantagens e lutava com honra, ao contrário do cavaleiro que em uma batalha sabia aproveitar bastante as oportunidades. Walter ordenava que Mort fizesse algo perigoso, pois havia um "efeito colateral". Walter de alguma forma sabia as habilidades de luta de cada cavaleiro presente ali, isso fez com que ele demonstrasse uma insegurança ou talvez medo...

"Ao saber de nossas habilidades não parecem mais confiantes como antes..."

Sophie ergue sua foice e emana uma pequena quantidade de energia, Sophie crava sua foice no solo que parecia que havia quebrado a realidade. A técnica emanou um grande brilho que desencadeou uma visão estranha para Cétus. O cavaleiro via todos os cavaleiros do Santuário mortos, Cétus viu sua cabeça separada do próprio corpo o cavaleiro não sabia o porque daquilo, mas se era para amedrontá-lo não estava funcionando... Viu também os cavaleiros negros e um sentado no trono do grande mestre e a armadura de Athena sendo usada por alguém. "Quanta audácia ! Projetar uma ilusão usando a armadura sagrada de Athena."

Com um simples comando o "Grande Mestre" fez com que os mortos se levantassem e fossem em direção a ele. Primeiro viram Cetus, segurando sua propria cabeça, depois veio Bishop erguendo-se sem os dois olhos e com o rosto deformado em direção ao trono. Seguindo viram Kael, o cavaleiro que poucos conheciam se movendo com a cabeça virada para traz. Conforme se aproximaram do trono, os mortos que caminhavam se ajoelhavam perante o poder do cavaleiro que estava no trono do Grande Mestre. O ouro da armadura parecia ter sido danificada pelo mal, e começava a ficar tão rubra quanto à coroa. O grupo foi expelido para fora do local de onde estavam e podiam ver ordas de mortos se levantando e indo em direção aquele ponto. O badalar de sinos começa a ser ouvido ao longe por todos, e aos poucos vai aumentando, quando o barulho torna-se alto o bastante para não permitir que os pensamentos fossem ouvidos, tudo desaparece, e o grupo se separa.

"O que foi isso ? " O cavaleiro olhava para o lados e via um belo gramado até que viu algumas lápides e percebeu que aquele lugar era um cemitério muito extenso. Cétus olhou e viu Netrus de Bishop junto com ele e do outro lado Mort, Walter e Nok. Bishop falou que a verdadeira batalha estava prestes a começar e que os cosmos deles estavam separados agora pela ausência de Hazã. Bishop corria até Hazã com as espadas em punho e uma luta era iniciada por eles. Mort falou sobre os olhos de Netrus serem verdes, tal frase que não tinha sentido algum naquele momento. Netrus avisa o cavaleiro sobre o ataque de Walter um soco frontal em direção de Cétus.

-Um ataque direto... Minha chance Trap !

Cétus então deixa um clone de argila no seu lugar e se teletransporta para trás de Walter. (Caso consiga escapar) Ao ver Walter preso no clone o cavaleiro dispara uma grande quantidade de argila que se grudará no corpo do velho.


Técnica: Trap (Armadilha)
Tipo: [Suporte/Ofensiva]
Descrição: Uma técnica que funde sua habilidade de lemuriano o teletransporte, com sua argila explosiva. No momento que Cétus está para ser atingido por um golpe, o cavaleiro se teletransporta para um local próximo e deixa um clone feito de argila no seu lugar para receber o dano, esse clone quando é atingido por algo é facilmente perfurado, porém quando é perfurado/atingido por algo se solidifica tornando-se muito difícil se "soltar" dele e ao sinal do cavaleiro ele se explode causando uma grande explosão que pode facilmente explodir o inimigo, por causa do mesmo estar muito próximo do clone.
A técnica é utilizada contra ataques físicos diretos (socos, chutes etc...), porque contra ataques cósmicos de longa distância não atingirá o inimigo. (Os teletransportes usados nessa técnica são incluídos no limite diário.)
Dano ou Defesa: [Alto]

I
Nome: Habilidade Específica da Raça – Lemuriano/Híbrido
Descrição: Cétus por ser descente de Lemuriano por parte de sua mãe herdou suas habilidades:
Telecinese: Habilidade de mover ou paralisar seres ou objetos com o poder da mente, o gasto cósmico varia de acordo com o tamanho do objeto ou qualquer outra coisa que o cavaleiro tente mover.
Teletransporte: Habilidade que permite se mover instantaneamente, podendo ir para qualquer lugar do mundo onde o cavaleiro já esteve, pode levar consigo outras pessoas junto mas utilizará mais cosmo, pode ser utilizada a qualquer hora. Pode teletransportasse 4 vezes por dia (on) com um gasto muito pequeno de cosmo, caso esse limite de 4 vezes seja excedido o cavaleiro ficará com um grande desgaste físico que tende a aumentar caso volte a ser utilizado.

II
Nome: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: Cétus graças ao seu alto domínio de cosmo consegue solidificar seu cosmo o transformando em uma espécie de argila de cor branca, essa argila é composta por vários átomos. Cétus com um treino intensivo conseguiu abrir esses átomos e utilizar sua força nuclear como principal arma gerando explosões da mais simples e pequenas até as mais gigantes e assombrosas. Essa argila pode ser moldada pelo cavaleiro, tendo a forma de um animal, objeto, ser humano qualquer coisa, quanto maior a quantidade de argila maior será a explosão e gasto cósmico. Sua habilidade de telecinese o ajuda a mover suas criações de argilas, consegue moldar insetos (não só insetos qualquer outra coisa) e o mover até seus inimigos como se eles tivessem vida própria, mas tudo é de acordo com a vontade do cavaleiro. A argila também pode ser criada de uma forma muito grudenta que dificilmente se "solta" de algo. Cétus só pode abrir átomos de suas criações. Cétus usa a palavra "Katsu" (Exploda) para explodir a argila, não precisa necessariamente falar é apenas uma palavra.
Slade
Slade
Gold Saint
Gold Saint

Virgem Rato
Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério Empty Re: O Cemitério

Mensagem por Kael de Gêmeos 18/06/12, 07:10 pm

Bishop e Nok, pareciam possuir a mesma habilidade de combate, pois os librianos trocavam golpes à uma velocidade extrema, foi então que os dois pararam, e ficaram se encarando, imóveis. Aparentemente os dois estavam sem apenas parados, mas uma olhada mais atenta, permitia observar que um filete de sangue escorria da boca de Nok, igualmente, um filete corria da boca de Bishop. Foi então que os observadores perceberam que os dois estavam lutando mentalmente, e seus corpos estavam cuidando de mostrar os efeitos do combate mental de uma forma fisica. Os dois caem de joelhos e cospem uma quantidade boa de sangue. Antes de partirem novamente no combate corporal, mas dessa vez, os guerreiros usavam os tonfás para a batalha. No caminho, Nok, mostra-se um homem desonroso, e atira o escudo de libra negro na direção do crânio de Cétus. Bishop, vê isso e teleporta-se para a direção do escudo para impedir que o mesmo acertasse Cétus. Bishop, cruza as duas espadas para defender-se do impacto, mas o escudo não para, Bishop apenas consegue desviá-lo de Cétus, e com um movimento o escudo volta para as mãos de Nok.

Nok: - Preocupe-se com a sua luta, ou vai morrer, velho.

Ainda sob efeito da visão pertubadora causada pela técnica de Mort, Cetus e Netrus foram surpreendidos por seus adversários. Netrus resolveu "dançar conforme a musica" contra Mort, por mais irritante que a menina seja, Mort ataca Netrus, que por instinto segura a Foice de Mort. Netrus começa a queimar seu cosmos e uma aura azulada toma conta do lugar, congelando aos poucos o cabo da foice de Mort. A menina vendo isso. Faz uma cara de espanto e com os olhos arregalados olha para Netrus e diz:

Mort: - Que coisa inesperada!!! Um dominador de gelo!

Netrus não conseguia dizer ao certo se Mort estava sendo irônica ou falando sério. Mas logo a menina volta a falar, dessa vez com o olhar sério, de uma lutadora cruel e habilidosa.

Mort: - Mas para azar seu ...

A foice de Mort começa a emanar uma energia pesada ... destrutiva, a cama de gelo que cobria o cabo da foice se desprende e começa a cair aos poucos. E algo parecido com fogo, porém de coloração negra tomava conta da aura da menina. Netrus não sabia ao certo, se aquilo era fogo ou não, mas nesse momento, o aquariano percebe que o gelo não simplesmente cai, ele literamente desaparece antes de tocar o solo. A menina se mostra cada vez mais doentia e perigosa. Com um ar de inocencia, Mort olha para Netrus e diz:

Mort: - Legal né? *sorriso enorme, inocente e debochado*

Dessa vez, Mort ataca usando a ponta da lâmina da foice que carrega. Visando a lateral do cranio de Netrus. A foice inteira agora estava revestida da energia negra misteriosa que tirou o gelo do cabo da foice anteriormente.

Cétus vê Walter praticamente colado em si, com um braço formado por plantas, com o tamanho de 50 cm, e utiliza sua técnica de suporte que deixa um clone de argila no lugar. O braço de Walter se prende ao clone. Ao mesmo tempo, Cétus atira argila no velho. O velho fica imóvel e recebe toda a argila sobre seu corpo.

Uma árvore nasce atrás de Cétus. A voz de Walter é ouvida por baixo da argila de Cétus. Outra árvore nasce.

Walter: - Argila? Contra um dominador de plantas? Minhas plantas crescem no seu golpe.

Plantas brotam na argila endurecida de Cétus, trincando a cobertura de argila que estava sobre o velho. Uma verdadeira floresta surge ao redor de Cétus e Walter. Toda uma flora surge ali tomando conta de tudo em torno de cétus e Walter, isolando-os de seus respectivos aliados. Árvores com o calibre da base mais extenso que um homem, cipós, ramos pelo chão. Uma verdadeira floresta tomou conta do local.


comentários:

status dos personagens:
Kael de Gêmeos
Kael de Gêmeos
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério Empty Re: O Cemitério

Mensagem por Kael de Gêmeos 25/08/12, 12:06 am

COMO CÉTUS E NETRUS AUSENTARAM-SE DO FÓRUM, OS ACONTECIMENTOS DESSE TÓPICO ESTÃO PARALISADOS, E OS NPCs QUE JULGAR NECESSÁRIOS IRÃO APARECER EM OUTRO TÓPICO. CASO OS DOIS VOLTEM COMUNIQUE QUE EU INTRODUZO NOVAMENTE NA SAGA

TÓPICO TRANCADO

Kael de Gêmeos
Kael de Gêmeos
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério Empty Re: O Cemitério

Mensagem por Kael de Gêmeos 06/09/12, 07:50 pm

Netrus, bem vindo de volta, sua treta continua aqui O lugar que fica em lugar nenhum (isso é um link)

Kael de Gêmeos
Kael de Gêmeos
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério Empty Re: O Cemitério

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos