Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eixo Principal da história Copyright2


CDZ Strong World é hoje uma realização de Rodrigo, Oldair, Vitu, Rafael e Gabi. Nossos agradecimentos à Lenerson, Pedro e Antônio, Que criaram o projeto inicial e tornaram tudo isto possível.

O conteúdo, no entanto, Foi baseado na obra de Masami Kurumada, adaptado para a trama e história do jogo. Nós não temos nenhuma espécie de lucro com isto.

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil.

Eixo Principal da história

Ir para baixo

Eixo Principal da história Empty Eixo Principal da história

Mensagem por Lancel de Capricórnio 14/10/10, 04:12 pm

Prólogo

No ano de 990 d.c uma ameaça tomou conta da humanidade, os Titãs escaparam do Tártaro trazendo com eles a guerra contra os deuses do Olímpio, no entanto, essa grande batalha tomou proporções mundiais, obrigando os humanos de todos os “cantos” do mundo a rezarem para os seus respectivos deuses, em resposta aos desejos humanos, as divindades surgiram trazendo com eles ainda mais caos e destruição, todos almejaram a conquista da Terra levando o sofrimento da guerra para todo o mundo.
Esse foi o período conhecido como a Era do Caos, que levou quase a extinção da raça humana, indefesa contra a ira dos deuses, mas a esperança ainda existia, já que Athena e alguns outros deuses lutavam ao lado dos humanos, em sua grande maioria foram esses os vitoriosos.
A era do Caos durou mil anos e duraria mais mil se os deuses gregos não se unissem para derrotar os Titãs, eles eram a maior ameaça e foi após o aprisionamento dos mesmos que outros “deuses” começaram a sucumbir, foi Lúcifer o ultimo deus com a essência maligna a “cair” e com o seu aprisionamento a era do Caos chegou ao fim. Os deuses Gregos novamente entraram em um acordo fundando impérios na Terra e se conciliando com deuses “estrangeiros” que demarcavam seus territórios por todo o mundo.

Um pequeno período de paz surgiu para os humanos, que viviam sobe a proteção de seus respectivos deuses; mas esse tempo não durou muito, logo alguns deuses resolveram abandonar a Terra, já que não se preocupavam com os assuntos terrenos, isso marcou o inicio de novas batalhas, a ganância pela conquista da Terra levou a uma nova guerra entre os deuses que permaneceram em seus territórios.
Nessa nova Guerra Santa, Athena se saiu soberana, livrando a humanidade das garras dos deuses, ela acreditava que a Terra deveria pertencer aos humanos e que os deuses não deveriam interferir, com apoio de outros deuses como Odin e Amaterasu, ela se saiu vitoriosa e assim pode deixar a Terra para que os humanos pudessem utilizá-la da forma que lhes fossem melhor, no entanto, de tempos em tempos Athena é obrigada a reencarnar na Terra para livrar a humanidade de novos deuses que pretendem iniciar suas Campanhas de dominação mundial.
É nesse período que surge os novos Cavaleiros de Athena... no ano 200 depois da Era do Caos ou 2190 D.C.
Apesar do tempo avançado, a humanidade ainda se encontra com pouca tecnologia, devido ao grande mal da Era do Caos (imaginem um mundo medieval).

Obs: Prezamos em trazer um mundo mitologico na era atual e por isso o periodo avançado com um mundo medieval.

Cronologia

Ano 0 => Fim da Era do Caos.

Ano 1 ao 29 => Tempo de paz.

Ano 30 => Ares inicia uma investida contra o território de Amaterasu que deixou a Terra. Athena que tinha Amaterasu como aliada intervém a favor dos Japoneses, assim a aliança entre os Deuses Gregos (Athena, Poseidon, Hades e Ares) chega ao fim, quando Ares acusa Athena de favorecer deuses estrangeiros ao seu próprio Irmão.
É iniciado uma nova batalha entre os deus que permaneceram na Terra, Ares e Hades se aliam contra Athena e Odin, Poseidon se mantém ausente da batalha.

Ano 40 => Amaterasu retorna para ajudar o seu povo (os Japoneses), dessa forma, Odin, Athena e Amaterasu se aliam. Após a trindade se aliar, Hades e Ares perdem seus exércitos e são expulsos da Terra, retornando ao Olímpio, onde só voltariam a Terra quando um novo humano capaz de sustentar suas almas nascesse. Durante a batalha Amaterasu sucumbe, retornando a dimensão dos deuses japoneses.

Ano 45 => Odin por motivos desconhecidos começa uma investida contra Athena, quebrando a aliança entre os dois, o exercito de Athena que fora o mais enfraquecido devido às batalhas passadas começa a sucumbir, no entanto, Poseidon intervém por Athena defendendo o seu território, dessa forma Odin é derrotado, mas Poseidon também paga com o corpo de seu hospedeiro, sendo obrigado a retornar ao Olimpio. Agora, apenas Athena permanece na Terra, mas a deixa nas mãos dos humanos.

Ano 200 => É chegado o momento do despertar dos deuses.
Lancel de Capricórnio
Lancel de Capricórnio
Gold Saint
Gold Saint

Câncer Dragão
Mensagens : 350
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos