Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Raças do jogo Copyright2


CDZ Strong World é hoje uma realização de Rodrigo, Oldair, Vitu, Rafael e Gabi. Nossos agradecimentos à Lenerson, Pedro e Antônio, Que criaram o projeto inicial e tornaram tudo isto possível.

O conteúdo, no entanto, Foi baseado na obra de Masami Kurumada, adaptado para a trama e história do jogo. Nós não temos nenhuma espécie de lucro com isto.

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil.

Raças do jogo

Ir para baixo

Raças do jogo Empty Raças do jogo

Mensagem por Kael de Gêmeos 15/10/10, 07:05 pm

Existem 5 raças jogáveis em nosso RPG, eles são Atlantes, gigantes, híbridos, humanos e lemurianos.


Atlantes

A Raça que outrora foi conhecida como a mais sabia do mundo, “irmãos” dos Lemurianos, pois possuem origens nos mesmos ancestrais. Após a destruição de Atlântida, Poseidon abrigou esse povo fazendo deles seus “servos” mais leais, eles apesar de não gostarem de guerras, estão presentes nos exércitos de Poseidon, eles se sentem em debito com o mesmo pela proteção que receberam dele quando sua raça seria praticamente extinta no passado.

Nos tempos de hoje vivem espalhados em cidades no mundo submarino de Poseidon. Possuem uma grande riqueza cultural e sabedoria, ainda crianças desenvolvem suas capacidades telepáticas e de telecinesia assim como os Lemurianos, exceção apenas do teletransporte que por algum motivo ou pela falta da necessidade, essa raça não o desenvolveu, também possuem a capacidade de restauras as Escamas Marinas, no entanto são poucos os que têm essas qualificações. Em sua grande cultura os Atlantes são apaixonados pelo elemento Água, vêem nele o poder da criação, eles se aliaram a ele de tal forma que em nenhum momento da historia foi ouvido falar de um único atlântico que dominou outro elemento que não a Água.  

Seus Corpos são como os dos humanos, variando as suas cores entre branco e uma pele amorenada (indígena), assim como os humanos, os Atlantes consegue desenvolver tanto sua parte física como o seu intelecto de forma formidável, atingem a idade média de 230.

As principais características da raça é o fato de utilizarem tranças no cabelo (Costume Cultural) e possuírem guelras atrás de suas orelhas (Lembre do Filme “Waterworld”), esse fato ocorreu pela evolução de viverem em um mundo Sub-aquático, onde constantemente entravam no mar para derrotar criaturas das profundezas, assim como pela necessidade de visitar a superfície, outros dizem que Poseidon os abençoou com esse dom para que eles não se prendessem ao seu mundo, como um gesto de boa vontade.

Consideraremos dois tipos de Atlantes, só podendo haver transição do 1º  para o 2º, in-game.

O primeiro tipo seria os Atlantes comuns, possuidores de telepatia, telecinesia e guelras para respiração de baixo d’água. Se você escolher essa raça, deverá colocar nas habilidades de sua ficha a habilidade chamada de "habilidade especifica de raça - Atlantes", e sofrerá uma penalidade de -1 ponto em seus pontos de atributo, devido à vantagem em comparação ao padrão (humano).

O Segundo tipo, que poderá ocorrer evolução in-game caso desejado, são os Atlantes que além de suas capacidades “naturais” também possuem a habilidade de restauração de Escamas Marinas.

Obs: Os Atlantes não necessariamente serão seguidores de Poseidon, mas a sua grande maioria sim.
Desvantagem: Se for dominar algum elemento, só é permitido dominar o elemento Água em algum dos seus estados (Solido, Liquido ou Gasoso).


Total: 19 pontos

Força –
Resistência – Máxima de 5
Agilidade –
Inteligência – Mínima de 5

Vagas Reino de Poseidon – limitadas a 4

Vagas outros Reinos – limitadas a 1



Gigantes
Não se engane pelo nome, você não criará um personagem de 50 metros de altura para lutar contra humanos normais. ^^

Os Gigantes do jogo recebem esse nome, pois se comparado a um humano normal são maiores, possuindo apenas uma altura humanamente impossível. Eles vivem normalmente no hemisfério norte (próximo de Asgard). Um gigante tem em média 3 metros de altura, podendo atingir até 3,5 metros e tendo sido conhecido o mais baixo com 2,6 metros de altura, e vivem em média 200 anos. Como já era esperado, essa raça possui algumas vantagens. Devido a sua altura, os gigantes podem se mover mais rápido que um humano comum (pernas maiores), seu corpo possui uma resistência maior a danos se comparado com um humano, além é claro de sua força ser a maior dentre todas as raças do jogo. Sua principal desvantagem é a sua inteligência Cósmica, que comparada as outras raças é inferior.
Total: 20 pontos

Força – Mínima de 6
Resistência – Mínima de 6
Agilidade – Máxima de 6
Inteligência – Máximo de 4

Vagas - limitadas a 3




Híbridos
Híbridos são permitidos no jogo desde que se faça uma explicação plausível para tal. Ao montar um personagem híbrido você pode decidir que tipo de habilidade ele terá (têm que estar envolvidas com as habilidades das raças principais) e é claro devem ter consistência com o tipo de personagem que você criar, por exemplo, não adianta misturar gigante com lemuriano e esperar que o personagem tenha 4 metros de altura, uma força descomunal e uma mente muito desenvolvida e forte. Os personagens híbridos serão julgados pela Staff antes de serem aceitos. Quando fizer a ficha de um personagem híbrido descreva detalhadamente que habilidades seu personagem terá.

obs: Se você escolher essa raça, deverá colocar nas habilidades de sua ficha a habilidade chamada de "habilidade especifica de raça - híbrido raça 1 X raça 2", e sofrerá uma penalidade de -1 ponto em seus pontos de atributo, devido a vantagem em comparação ao padrão (humano).

Pontos de atributo = 19.

Vagas
Humano / Lemuriano = 2
Humano / Atlante = 2
Atlante / Lemuriano = 1
Gigante com qualquer outra raça = 1



Humanos

Ocupam a maior população do planeta, estão praticamente em todos os lugares do mesmo, suas peles variam muito em cor: negros, pardos, brancos, “amarelos” e seus diferentes tons, vivem uma media de vida de 80 anos o que faz deles nas visões dos deuses como seres descartáveis.
É uma raça que se apega com muita facilidade a um deus, e como tal compõem a maior parte do exército dos mesmos. Conseguem desenvolver tanto sua parte física como o seu intelecto de forma formidável se tornando fortíssimos guerreiros.

Obs: Escolhendo essa raça você não possui perda em seus pontos, pois consideramos ela a raça padrão do Jogo, escolhendo ela você não terá nenhuma “vantagem extra” nas Habilidades.

Total: 20 pontos

Força –
Resistência – Máxima de 6
Agilidade –
Inteligência –

Vagas - ilimitadas



Lemurianos
Raça considerada a mais sábia das existentes atualmente no mundo. Possuem ancestrais em comum com a raça dos Atlantis. Seu corpo, mesmo sendo semelhante, possui algumas características que os diferem dos humanos, a primeira e mais notável característica é a ausência de sobrancelhas e no lugar das mesmas apresentam dois sinais circulares na região localizada acima da linha dos olhos. Outra característica se dá devido à filosofia de vida de gerações dessa raça, que resultou em um forte desenvolvimento da mente dos integrantes da raça e a resistência corporal diminuída se comparada aos humanos. Possuem uma média de vida em torno de 230 anos. A principal desvantagem da raça é o pouco desenvolvimento da força física (sua força dificilmente passará sua inteligência). As vantagens dependem do tipo de lemuriano.

No jogo podem existir dois tipo de lemurianos, só podendo haver transição do 1º  para o 2º, in-game.

O primeiro tipo é o lemuriano comum, aquele possui o poder de telecinesia, telepatia e teleporte. Se você escolher essa raça, deverá colocar nas habilidades de sua ficha a habilidade chamada de "habilidade especifica de raça - Lemuriano", e sofrerá uma penalidade de -1 ponto em seus pontos de atributo, devido a vantagem em comparação ao padrão (humano).

O segundo tipo de Lemuriano é o lemuriano que recebeu um treinamento especial para poder "curar" as armaduras, além é claro das habilidades normais de um lemuriano (primeiro tipo).

obs: Lemurianos sempre serão seguidores de Atena, para que isso não ocorra, o jogador precisará desenvolver uma ótima explicação na história de seu Char.

Total: 19 pontos

Força –
Resistência – Máxima de 4
Agilidade –
Inteligência – Mínima de 5

Vagas - 2 vaga

Ilha Lemuria

Localizada a Leste do Santuário de Athena se encontra a Ilha dos Lemurianos com sua barreira invisível criada pelos poderes sobrenaturais dessa raça, essa tem a função de protege à ilha da visão dos possíveis invasores. Sua extensão é “grandiosa”, sendo capaz de sustentar a vida do povo que vive na mesma e da fauna e flora da região. Dentro da mesma existem diversos ambientes diferentes; pântano, floresta, deserto e cadeias de montanhas com picos de gelo.

A localização da mesma é um segredo conhecido apenas pelos integrantes de seu povo e o Representante de Athena na Terra, além de alguns poucos humanos que tiveram a sorte ou desprazer de lá chegarem.A ilha é caracterizada pelas suas grandes montanhas na parte central, um deserto “mortal” de pequena proporção, pântanos e florestas intocadas nas regiões costeiras, sendo que existem pouquíssimas praias, já que formações rochosas circundam 85% da ilha. Um vulcão adormecido pelos poderes dos Lemurianos se encontra no Centro de Lemuria.

Os Lemurianos costumavam viver em vilas com seus próprios chefes de tribos, eles evitam as florestas, mas não ousam devastá-las, assim muitos se instalam nas montanhas ou aos pés das mesmas; pouquíssimos são os que se estabelecem dentro das florestas, pântanos ou próximo ao deserto, pois são um povo que se alimenta dos “produtos” da terra e por isso precisam de espaço para plantar. Apesar de sua cultura de vegetarianos, ainda se alimentam de carne quando precisam.
Kael de Gêmeos
Kael de Gêmeos
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos